Não consigo migrar para o plano pro! Utilizei o primeiro mês gratuito acabou o mês e não chegou nenhum boleto, não encontro nenhum campo onde eu possa emitir sozinha já fiz a solicitação várias vezes tentei inclusive mudar a forma de pagamento e nada muda. Péssimo serviço.
Oi, tudo bem?
Você poderá assinar uma de nossos planos PRO. Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar a configuração:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/911252-posso-migrar-de-plano-a-qualquer-momento
já repeti esse processo umas 10 vezes aguardei 15minutos/30 minutos/ 1 dia inteiro e nada de me enviarem um boleto…
É preciso preencher todos os campos que se pede, se ficar algum em branco o cadastro não será efetivado. Verifica também se o seu nome está completo e se não há espaço antes ou depois de cada dado informado.
Verifiquei e está tudo preenchido corretamente
Eu estou desacreditada com tamanho descaso!!!
Tenta efetuar a contratação do plano por uma aba anônima do seu navegador.