Nao consigo acessar minha loja e nem o painel!
Ja tentei de outroa navegadores, já limpei o cash e nada!
Estou com o mesmo problema no acesso ao painel da loja digital getnet que é a loja integrada.
Nelson, já resolveram seu problema? A mesma coisa com a minha loja
Nao consigo suporte da loja integrada porque o suporte é só via painel… E o painel nao funciona.
Alguém saber como obter suporte nesses casos?
Ainda estamos sem acesso. Inclusive abri um chamado no Reclame Aqui… É bom que todos que tenham o mesmo problema abram o chamado, porque não temos um contato para suporte, tudo é via chat no painel, e o painel está fora.
Bom dia,
Abre uma reclamação no reclame aqui. Estou com o mesmo problema.
at,
Farei isto também. Além de não funcionar, e em plena semana de Natal, perdermos venda, o serviço de atendimento ao usuário é terrível, bem desrespeitoso.
Obrigda
Acabei de inserir minha reclamação no Reclame Aqui
Contactei a Getnet também
Boa tarde a todos, tudo bem?
Espero que sim!!!
Em primeiro lugar, muito obrigada por nos reportar.
Pedimos desculpa pelo o ocorrido e já estamos validando com nosso Suporte Avançado o que esta acontecendo com máxima urgência, assim que tiver o retorno do time informo vocês.
Pessoal já identificamos que isso esta ocorrendo apenas com as lojas que tem exclusividade com o meio de pagamento GetNet, nosso time de suporte já esta em contato com os mesmos para solucionar de forma rápida e definitiva.
Assim que tiver mais informações, comunico aqui vocês, combinado?
Oi Pessoal tudo bem ?
Após investigação sobre o ocorrido identificamos que o apontamento da entrada de DNS das lojas que usam GetNet de forma exclusiva teve uma alteração dentro do painel de gerenciamento dos domínios e isso fez com que o acesso ficasse bloqueado.
Entramos em contato com os responsáveis para que ajustassem para o apontamento correto e a partir disso, após propagação de 4 horas todos os acessos foram reestabelecidos.
Caso tenha alguma loja ainda que não esta conseguindo acesso, por favor, me informar aqui que vamos verificar, tudo bem?