boa tarde…minha loja é nova…e simplesmente não aparece nenhuma forma de envio na hora de finalizar a compra…por mais que esteja tudo certo!
Olá,a minha também esta assim conseguiu resolver?
Eu também cadastrei os meus envios:
Porém no carrinho não aparece o envio digital e nem para retirar :
Olá, como vai?
Verifique o peso e dimensões configurado em seu produto, o Correios possui um limite.
Dê uma olhada neste artigo: Por que minha loja não calcula o frete? | Ajuda Loja Integrada
Olá, como vai?
No seu caso, você configurou uma forma de envio personalizada, mas não inseriu a faixa de peso.
Onde eu faço esse preenchimento,no produto ou no envio?
Lá no envio, dê uma olhada nesse artigo:
Esta forma é ineficiente, pois quando adiciono um produto “digital” e um físico a plataforma não aparece o frete do fixo no carrinho.
Olá @criartecm , como vai?
A Loja Integrada é projetada para venda de produtos físicos e não digital, dessa forma é necessário seguir esse artigo aqui para te ajudar a vender produtos digitais: Como vender produtos digitais na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
Eu vi aqui que você criou uma regra de frete personalizado para produtos digitais. Mas você chegou a criar uma regra para os produtos físicos? Deve configurar exatamente com o peso dos seus produtos, para que essa regra seja apresentada.