Não aparece nenhuma forma de envio!

boa tarde…minha loja é nova…e simplesmente não aparece nenhuma forma de envio na hora de finalizar a compra…por mais que esteja tudo certo!

1 curtida

Olá,a minha também esta assim conseguiu resolver?

Eu também cadastrei os meus envios:
image

Porém no carrinho não aparece o envio digital e nem para retirar :
image

Olá, como vai?

Verifique o peso e dimensões configurado em seu produto, o Correios possui um limite.
image

Dê uma olhada neste artigo: Por que minha loja não calcula o frete? | Ajuda Loja Integrada

Olá, como vai?

No seu caso, você configurou uma forma de envio personalizada, mas não inseriu a faixa de peso.

Onde eu faço esse preenchimento,no produto ou no envio?

Lá no envio, dê uma olhada nesse artigo:

Esta forma é ineficiente, pois quando adiciono um produto “digital” e um físico a plataforma não aparece o frete do fixo no carrinho.

Olá @criartecm , como vai?

A Loja Integrada é projetada para venda de produtos físicos e não digital, dessa forma é necessário seguir esse artigo aqui para te ajudar a vender produtos digitais: Como vender produtos digitais na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Eu vi aqui que você criou uma regra de frete personalizado para produtos digitais. Mas você chegou a criar uma regra para os produtos físicos? Deve configurar exatamente com o peso dos seus produtos, para que essa regra seja apresentada.