Forma de envio selecionada não aparece na loja

As opções de envio por correios e por moto boy não aparecem na minha loja. Somente a da retirada no local que aparece disponível na hora de verificar o frete

Oi Cleide, tudo bem?

Acessei a sua loja mas não visualizei nenhum produto, para que eu pudesse fazer um teste.

ola estou com o mesmo problema personalizei uma entrega e ao fazer o calculo do frete nao aparece o frete que foi cadastrado “entrega rapida”

Oi @Vandasouza , tudo bem?

Dei uma olhada nas configurações desse produto: Conjunto Bata Bordada Aviãozinho com Bermuda em Sarja. Tamanho 4 - Pra Molekada

E não foi feita a configuração de peso e dimensões do produto, dessa forma não é possível exibir nenhuma forma de envio.

Após você realizar essa configuração em seus produtos, é importante você verificar a faixa de peso inicial e final que você cadastrou na forma de envio personalizada “entrega rápida”, pois deve ser correspondente aos produtos cadastrados.

image

Qualquer dúvida me fala!

Estou com um problema parecido. Para alguns clientes, não está aparecendo nenhuma forma de envio. Mas, para a maioria dos clientes aparecem todas as formas de envio

E, está aparecendo uma mensagem de erro, no menssager, desde ontem…

Mônica, pode compartilhar comigo um exemplo que não apareceu?
Preciso saber o produto e CEP, para que eu possa tentar reproduzir o erro.