Nao aparece a forma de envio na loja!

não aparece a forma de envio na loja, e ja está configurado tudo conforme explica no tutorial, o que faço???

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Você configurou o módulo de envio que quer oferecer em sua loja?
Você cadastrou as dimensões direitinho em cada produto? Se não tiver cadastrado, não é possível fazer o calculo do frete.

e como faz pra mudar a opção da dimensão? pois lá aparece KG em peso mas o produto não chega a pesar KG, como faz pra mudar?

Dê uma olhada nesse artigo que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1380570-como-funciona-o-calculo-do-frete-dos-correios-em-minha-loja

tá mas como muda a opção de dimensão? pois não quero em kg pois o produto não chega nisso

Não há como modificar essa questão. Você precisa cadastrar as dimensões de seu produto, caso contrário não é possível ser feito o cálculo do frete pelo módulo de envio.

mas se o produto não chega em kg,fica como?

um celular por exemplo, não chega as dimensões que está lá, faz o que daí?

Basta você colocar o peso das gramas, por exemplo 0,0100 e assim por diante.

o peso coloquei, os outros ficaram em número inteiro , vai dar certo na hora de calcular ou não?

Você precisa colocar não só o peso, mas também as dimensões do produto, como altura (profundidade), comprimento e largura. Se tiver feito todas essas configurações, o frete será calculado, sim.

me desculpe, mas fiz e não apareceu…

Você irá configurar nesse local mesmo. Mas, não tenho como te falar se as medidas estão corretas, pois não tenho como conferir as medidas de seu produto.

é um celular, mas por exemplo, lá não fica número com vírgula por isso que está em número inteiro, calcula mesmo assim?

Os números com virgula ficarão 0010 (para 10 gramas) e assim por diante.
Se o número não for inteiro, aconselhamos sempre arredondar para um número inteiro maior.

mas tipo,no caso a largura de um é 7,81 aí ficou ali 781, tá certo ou não?

Como eu te falei na mensagem anterior:

Se o número não for inteiro, aconselhamos sempre arredondar para um número inteiro maior.

então, está 781 mas mesmo assim não aparece na loja…

781 é um número quebrado, como eu te falei na mensagem anterior, não é permitido colocar número dessa forma, ou seja, você precisará arredondar o tamanho mais mais, nesse caso 08 centímetros.