Muitas vizualização mais ainda não vendi

Desde quando abrir a loja virtual, sempre tem vários cliques mais nada de vender!

Oi Lucilene, como vai?

Compartilhe aqui a sua loja para todos conseguirem analisar. :wink:

Tambem estou com esse problema, optei pelo gratis para ver como é a plataforma, andei cadastrando produtos, fazendo alterações, modificações, notei que muitos recursos ficam disponíveis somente para PRO, mas gostaria de uma pessoa da LI analizasse meu site, sugerisse alterações, algo que vejo em “sites profissionais” que são visualmente mais atrativos que o meu, para eu fazer algumas vendas e me motivar a pagar a assinatura, na “certeza” que terei resultados compensatórios, como um aluguel de uma loja fisica

1 curtida

Olá Mazinhamodaintimarj, olhei seu site parece bem legal, pra começar você poderia ajeitar seu Logo que está com um fundo branco quadriculado.
Tenta fazer um logo um pouco maior e com fundo transparente pra ficar mais profissional.

também sou cliente lojaintegrada.

1 curtida

Olá @Lucilenealmeida, tudo joia?

Acessei aqui seu site https://lucilene-almeida.lojaintegrada.com.br/ e encontrei algumas coisas que você pode melhorar:

• Seu logo pode ser inserido sem esse formato quadriculado. Coloque somente o bloco rosa dele que deve ficar bacana, ou somente o LA Store branco com o cabeçalho em uma cor de fundo rosa
  • Algumas fontes estão estranhas e alguns problemas de alinhamento. Neste caso sugiro até mesmo a contratação de um tema pago. JABÁ: indico o nosso FASHION.
  • Os banners estão em medidas diferentes. Tente padronizar o tamanho dos fullbanners e minibanners
  • A combinação de cores no rodapé está um pouco estranha, pois não está dando leitura
  • O ícone de boleto está aparecendo duas vezes no rodapé

Se precisar de ajuda profissional estou a disposição. Contratando nosso tema tenho certeza que a loja vai ficar um espetáculo e vamos te dar uma força com essa organização toda :muscle:

Abraço!

2 curtidas

Estou montando o site agora, estou perdida mais logo eu resolvo…

1 curtida

Obrigada, irei arrumar tudo erros…

1 curtida

Alguém verifica si está ficando bom meu sitehttps://lucilene-almeida.lojaintegrada.com.br

para mim aparece tudo truncado!

Como assim trincado? Pode explicar para mim… o que seria!