Avaliem minha loja, por favor

Eu não tenho muita experiência com loja virtual, alguém poderia avaliar a minha loja? Dizer onde eu estou errando, onde posso melhorar?
Agradeço desde já
www.freedomjoias.com.br

alguns produtos estão sem foto pois ainda estou cadastrando

Oi Sarah, tudo bem?

Dei uma olhadinha aqui na loja vi que já está personalizada com logo e cores da loja, completa de informações nas páginas extras, fotos de produtos estão bem legais também e menu bem organizado.

Um sugestão, o modal de sugestões eu retiraria ele, ele está ocupando um espaço do banner e não vejo muito sentido nele ali, deixaria esse espaço para dar mais destaque a banner.

Falando em banner, eu costumo dizer que eles são os vendedores da sua loja, eles que fazem o papel de destacar produtos, novidades e também pode falar sobre condições especiais (frete grátis, parcelamento e etc…)
E temos um tutorial bem legal no nosso canal do ajuda que te ensina a criar banners: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3633085-como-criar-um-banner-para-minha-loja

Notei que o modal de rastreio está quebrado, ele aparece RASTREIO em cima mas o campo para colocar o código está lá no rodapé, seria legal dar uma revisada nesse código.

Vi que o o frete já está bem competitivo, isso é ótimo também.

Ah e na página de produto o botão comprar é vermelho, recomendaria alterar essa cor para verde ou azul que são cores que dão sensação de segurança para pessoa clicar e finalizar a compra.

Acho que é isso…falta pouquinho para ter uma experiência perfeita :slight_smile:

Quero deixar aqui também como recomendação uma Live que fiz com Hygor da E-commerce e Varejo onde analisamos algumas lojas e pode te dar mais insights: https://www.youtube.com/watch?v=eA6B0nqoHB8

E também te convidar a participar do nosso tópico de Black Friday, vai ter muita dica legal lá para você alavancar as vendas.

Abraços,

4 curtidas

Muito obrigada!!! De verdade!!! Irei seguir essas recomendações. Obrigada!

Sarah, não sou expert nisso, mas como você pediu… Vou passar a minha opinião, achei super legal seu site, suas paginas de CONTEÚDO… Seus modelos. Uma coisa que eu faria, a cor da letra e do preço esta muito clara, eu mudaria, talvez eu cinza medio, nem muito claro nem muito escuro… Os titulos da pagina principal no centro (posso te passar se quiser), e a consulta de rastreio eu tiraria da pagina principal, e colocaria em uma exclusiva… Se puder avaliar a minha tambem, ficarei grato…
SITE : https://oficialchiclete-pink.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Eu também trocaria o modal de sugestões pelo banner, é mais proveitoso. O banner é um local muito importante para colocar todo tipo de informação, promoções etc…
Eu também achei o amarelo no nome dos produtos e o rosa nos preços muito suave, poderia colocá-los mais escuros. Aquela sessão de rastreio abaixo do rodapé eu também tiraria.
Vê como fica esse código no seu, é o mesmo código de rastreio que você está usando lá no seu cabeçalho, perto de meus pedidos e minha conta. Esse código deixa ele centralizado no topo, na faixa rosa. Não esquece de salvar o seu antes.

.centraldeatendimento { position: absolute ; top: 1.5%; left: 33%; max-width: 100%; } .dropup, .dropdown { position: relative; left: 0px; top: 16px; font-weight: 600; font-size: 11px; color: #FFFFFF; font-weight: lighter; text-align: left; text-transform: uppercase; width: 0px; height:15px; background: transparent ; } .dropdown ul.dropdown-menu { margin-top: 10px; margin-left: 60px; /*MUDA POSIÇÃO DE TODA CAIXA PAR DIREITA OU ESQUERDA*/ background: #FFFFFF; width: 235px; padding: 0px 12px; text-align: center; left: -45px; } .rastreio { background: #2A2A2A; padding: 5px 15px 5px 15px; border-radius: 3px; font-family: sans-serif; color: #fff; font-weight: 700; } .rastreio:hover { background: #BC0202; } .duvidas { margin-top: 5px; font-size: 15px; color: #CC2229; font-weight: 900; font-family: sans-serif; } .email { margin-top: 5px; font-size: 15px; color: #ffd700;; font-weight: 900; font-family: sans-serif; } .telefone { font-size: 15px; font-family: sans-serif; font-weight: 900; padding-top: 5px; padding-bottom: 2px; color: #BC0202; } .whatsapp { font-size: 15px; font-family: sans-serif; font-weight: 900; padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; color: #BC0202; } label { font-size: 10px; font-weight: bold; color: #626262; margin-top: -5px } p.numerotelefone { margin: 0 0 10px; text-transform: none; font-size: 13px; color: #9C9C9C ; } p.numerowhatsapp { margin: 0 0 10px; text-transform: none; font-size: 13px; color: #9C9C9C ; } p.nomeskype { margin: 0 0 10px; text-transform: none; font-size: 13px; color: #9C9C9C ; } p.email { margin: 0 0 10px; text-transform: none; font-size: 13px; color: #9C9C9C ; } p.faleconosco { margin: 0 0 10px; text-transform: none; font-size: 13px; } p.telefonehora { font-size: 10px; margin-top: -12px; color: #34A853; text-transform: uppercase; } p.hora { font-size: 10px; margin-top: -7px; color: #34A853; text-transform: uppercase; } .botao.pequeno { font-size: 12px; padding: 3px 10px; color: white; text-transform: uppercase; font-weight: bold; } .open>.dropdown-menu { min-width: 100px; }
  •                                                                               <!--configura a altura da caixa que armazena o texto-->
                
                <a href="#" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown" style="display:block; width: 400px; color: #fff; margin-top: -20px; letter-spacing: 1px">Central de Atendimento - Rastreie sua encomenda</a>
                <ul class="dropdown-menu">
                    <p class="telefone">TELEFONE</p>
                    <p class="numerotelefone">(11) 96208-4999</p>
                    <p class="divider"></p>
                    <p class="whatsapp">WHATSAPP</p>
                    <p class="numerowhatsapp">(11) 96208-49996</p>
                    <p class="divider"></p>
                    <p class="hora">Horário de Atentimento: </nbr>Horário de Atentimento: Segunda à Sexta das 10h as 19h</p>
                    <p class="divider"></p>
                    <p class="wrapper-form-profile-order-tracking hover">
                        <div class="input-wrapper">
                            <label for="OrderTracking">Insira o código de rastreio, clique e acompanhe sua compra</label>
                            <input type="text" name="OrderTracking" id="OrderTracking">                
                            <button type="submit" class="rastreio">RASTREAR</button>
                        </div>
                        <p class="divider"></p>
                        <p class="duvidas"></p>
                        <p class="email"></p>
                        <p class="faleconosco"><span></span>
                        <a href="#modalContato" data-toggle="modal" data-target="#modalContato">Fale Conosco</a>
                    </p>
                </ul>
            </li>
        </ul>
    </div>
    
1 curtida

Muito obrigada! Se você puder me passar esse código eu agradeceria muito, e como você mudou para Institutional? Gostei bastante
Gostei bastante do seu site, achei ele muito bonito, de verdade, a descrição está ótima, gostei muito mesmo. Parabéns

MUITO OBRIGADA :heartbeat:

Conteudo por Institucional : [Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

Centralizar titulos : /* Centralizar os itens do menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior { text-align: center; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: -3px; }

1 curtida