Mudei o e-mail da minha conta e não consigo mais acessar

Olá mudei o e-mail da minha loja e não consigo mais acesso a ela, alguém poderia me indicar como devo proceder ?

Olá felipevilanova,

Lembra o email que alterou no cadastro? já tentou recuperar o email antigo e o atual?
Se não conseguir acessar, informando a url da sua loja para a equipe da loja integrada, eles conseguem localizar e auxiliar com isso.

Atenciosamente,
André PixelSet

Já tentei realizar este procedimento, mas sem sucesso nem com o antigo nem o novo, não consigo logar mais e nem recuperar!

Conseguiu resolver? estou enfrentando o mesmo problema.

não até agora ngm me respondeu a respeito, mandei msg para diversas pessoas da Loja integrada mas até agora sem sucesso !

image

@felipevilanova tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Por favor, seria possivel me encaminhar sua URL e o e-mail anterior a alteração?

Tudo e com você ?
enviei a mensagem com os dados!

1 curtida

Deu certo?

@felipevilanova