Mudar titulo menu de layout pro - MARCAS PARA OUTRO NOME

Pessoal, veja se podem me ajudar.
Comprei um layout e ele veio com o MENU - MARCAS. Preciso alterar MARCAS para ARTISTAS.
Já revirei o painel adm e nao encontrei como mudar.
Conto com a ajuda de vcs!

2 curtidas

Amigo boa tarde, qual o endereço da loja?

1 curtida

Olá Augusto … o dominio é este: http://dudale.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Ok amigo, mande seu e-mail que te mando a solução, Aqui não consigo inserir códigos. Depois coloque se solucionou

1 curtida

Combinado!!!
contato@dudale.com.br

1 curtida

E-mail enviado amigo

2 curtidas

LEGAL… muito obrigado. Torcendo aqui para que dê certo!!!

1 curtida

Por nada, só lembrando que por se tratar de javascript, para adicionar tem que ir em código html. Precisa selecionar a opção cabeçalho e aí sim você usa o código.

2 curtidas

Estava te enviando agora mesmo um e-mail para perguntar onde adicionar o código.
Otimo vou fazer e ja te do um feedback.

Abs

1 curtida

CARACA !! Arrumado…show de bola!
Muito obrigado…por essa mega consultoria!!
Segue abaixo antes e depois:

Antes

1 curtida

Magina amigo, que bom que deu tudo certo. Boa sorte e boas vendas!

2 curtidas

OLá Triguelber, boa tarde.

é muito provável que esse nome esteja vinculado a uma categoria, ou seja, renomeie a categoria e seu menu será modificado.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

2 curtidas

Obrigado pela ajuda, mas o Augusto_Demetrius_Se me enviou um codigo e deu tudo certo! Abs

1 curtida

Gostaria de retirar esse titulo Marcas, Você poderia me mandar o código por e-mail? diegovieira@r7.com

1 curtida

Bom dia amigo, mando sim. Só me mande por favor o link da sua loja para eu ver se preciso mudar alguma coisa no código. Já que varia um pouco para alguns templates.

2 curtidas

No momento estou apenas fazendo um teste, pra ver se da certo…kingrelogios.lojaintegrada.com.br mais vou usar esse template mesmo, só vou upar pra PRO… obrigado

1 curtida

Sem problemas amigo, mandei no seu e-mail. Se der certo coloque a resposta aqui por favor ok.

2 curtidas

Funcionou, só que ficou o nome Artistas e todas as marcas aparecem, como faço para tirar? Não quero que apareça as marcas não, porque vai ser muitos, e vai ficar muito feio quando passar o mouse por cima, vai ter mais de 20 marcas ;x

1 curtida

Então o que você quer na verdade é remover o botão marcas inteiro do menu? e não renomear?

2 curtidas

Sim, gostaria de remover… tem como?