Personalizar o menu li

Bom dia,

Estou fazendo algumas alterações no meu site e esbarrei em um problema que não consigo resolver e caso alguém possa me ajudar, ficarei grato.

Gostaria de alterar a cor de fundo do menu superior, centralizar e retirar as barras que dividem as categorias do meu site brport.lojaintegrada.com.br.

Tentei alguns códigos, mas não deu certo.

OI, tudo bem?

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Perdão, vi outras pessoas tirando dúvidas aqui, pensei que poderia tirar também, fique claro que não pedi suporte a loja integrada e sim a comunidade, que em outras plataformas serve para tirar dúvidas de membros, mas se aqui é diferente tudo bem, abraços

@Francisco_Martini De forma alguma. Você pode ficar à vontade para tirar todas as suas dúvidas por esse canal.
Apenas estou dando um parecer por parte da plataforma. Para que perceba que estamos aqui para prestar o suporte necessário aos nossos lojistas.

perfeito, entendi…

1 curtida

Boa noite, amigo!

Tente este código abaixo:

/* Cor do fundo e texto do menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior, #cabecalho > .conteiner > .menu.superior .com-filho > a i { background-color: #fee1d1; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .titulo { color: #000000; }

/* Centralizar os itens do menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior { text-align: center; font-family: ‘Roboto’, serif; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: -3px; }

/* remove as linhas do menu*/
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li {
border: 0;
padding: 0 14px;
}
/* efeito mudar cor ao passar mouse*/
.menu.superior .nivel-um > li:hover {background-color: #edeae8; }

1 curtida