Mudar cor, barra final

A barra final onde fica o “sobre, social e conteúdo” possui listras em seu background, como faço pra deixar tudo preto?

meu site: nuvem01.lojaintegrada.com.br

Brassi, upa uma imagem chapada preta… em Visual da Loja > Background > Plano de fundo para o rodapé > Imagem

image

Ficou perfeito!! Obrigadããoooo, não querendo abusar tenho mais algumas duvidas hahaha sabes como altero “meu pedido e etc” so para ícones?

Oii, bom dia, tudo bom?

Como assim? me explica um pouco mais Victor

Bom dia Clara, então, bem especificamente quero retirar o botão “meus pedidos” e deixar apenas um ícone para acessar o carrinho e um ícone da minha conta, sem nada escrito sabe? Estou criando a loja toda por meio de css, faltam apenas algum detalhes.

Ah simmm, entendi. Esse tipo de alteração é só por meio de codificação Victor :confused: . Infelizmente não temos suporte pra esse tipo de situação, recomendamos que fale diretamente com o tema caso tenha algum instalado em sua loja, ou, ver também com algum programador que entenda bem pra não prejudicar seu layout.

1 curtida

Legal Clara, obrigado. Por um acaso o background de onda ficam os SELOS, queria deixar branco, consegues dar um help nisso?

É por código também Victor :confused:

1 curtida

Brassi,

busca as infos aqui na Comunidade. Tem muita gente que já passou pelos perrengues que estamos passamos. A LI é engessada, mas aos poucos vamos deixando as nossas lojas como queremos.

Essa de trocar os ícones, eu vou ficar te devendo.
Abs

1 curtida

Obrigado pelo suporte! abraço.