Icones na barra inicial

Boa tarde!
Pessoal estou com muita dificuldade em mudar os ícones da barra inicial.
Gostaria de sair disso:

Para isso:

Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço á todos.

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Obrigado pelo retorno.
Como consigo fazer essas modificações no painel do lojista?

Novamente, obrigado!

1 curtida

Olá @LucianoSantoz

Para editar eles, utilize a parte de css no painel.

Se precisar de ajuda com esse ajuste ou qualquer outro no seu tema, nos chame no whatsapp!

Abraço!

Exact Marketing

Bom dia! Exatamente o código CSS que não estou conseguindo encontrar de acordo como o que desejo replicar em minha loja.
Valeu

1 curtida

Você pode ir aqui:
image

Quando vc tem muitas edições, utilize esse caminho, pois o link abaixo"Editar CSS" te deixa criar apenas um arquivo único, te limitando às vezes.

Se a duvida for como editar um certo elemento, mostre em um print o que vc gostaria de fazer para podermos ajudar melhor!

Abraço!

Entendi!
O local que estou me referindo é o abaixo:

  • Gostaria de deixar os itens destacados como símbolos (Minha Conta/ Meus Pedidos / Meus Favoritos e Carrinho) ao lado da barra de pesquisa; vide imagem abaixo:

Não estou conseguindo encontrar esses códigos.
Desde já agradeço pela atenção e disposição em ajudar.