Mudança de Preço em massa e para variações

Como eu mudo o preço de todas as 50 variações de um produto e para vários produtos com as mesmas variações em massa de modo a obedecer uma promoção de um valor de R$79.90 por R$49.90 ?

Olá, Boa tarde!

Tente realizar essa alteração via planilha de importação de produtos, exporte os produtos que você já tem e importe a mesma com os valores já alterados.

Abraços

sim eu fiz isso, para os preços está ok, porém tentei alterar os SKUs que estavam com nomes enormes por conta das duplicações e duplicaram se todas as variações, achei que o que “mandava” nas alterações era o ID da variação. Existe uma maneira de modificar os SKUs dos produtos por essa mesma planilha sem duplicar as variações?

É possível sim, recomendamos também que verifique em sua lixeira de produtos se não há nenhum produto com o SKU que esteja tentando configurar.

consegue verificar meu arquivo de importação, preciso saber o que está errado para duplicar os SKUs ao inves de atualizá-los.

agradeço desde ja pela atençao

No link estao os arquivos trabalhados, a base original, onde demonstra a duplicação dos IDs das variações do SKU BTC073 , a base update que foi a que usei e a outra base são todos os IDs já editados para subir mas preciso que vcs validem o que há de errado nessa base UPDATE antes de eu fazer o upload e duplicar os IDs das variações assim como ocorreu com o produto da base teste.

OBS.: deletei manualmente os IDs das variações duplicadas do SKU BTC073 , porém no export da base original é possível visualizar a duplicidade das variações ao invés de edita-las.

Olá, Boa noite! Tudo bom?

Neste caso pelo que eu verifiquei você pode estar alterando ou renomeando o SKU que você está utilizando nos produtos que estão acusando duplicado.

Sim, criei um produto de 40 variações e a partir dai fui duplicando ele para criar os outros produtos, por isso que preciso renomear o SKU das variações sem duplicar as mesmas, pelo que vc viu no meu arquivo, se eu importar essa planilha vai duplicar os SKUs das variações?

Não irá duplicar, tente alterar o SKU dos produtos para um código que você não tenha cadastrado na plataforma e as alterações serão aplicadas normalmente.

Eu fiz conforme vc confirmou, fiz uma linha alterando somente o SKU e duplicou como vc pode ver no print 2, o arquivo que fiz o upload está anexo para vc me ajudar a ver se tem algum erro.

A LI deveria disponibilizar atualização dos preços direto no site , já passou da hora! E mais, nem sempre a exportação e a importação funcionam corretamente, sem falar que nem todos tem noção de como trabalhar com planilha XLS.

1 curtida

nem olhei pro seu arquivo, mais vou relatar mesmo com meu arqui correto deu erro em tudo duplicou, só ai eles dizem que depende tambem de uma variáveis.

o que eu quiz dizer é que seu planilha pode esta certa que pode dar o erro mais eles não vão assumir.

Essa planilha é fumo na certa. vou lhe explicar porque tenho 2 lojas nessa bosta.
usei a planilha uma vez deu erro e duplicou tudo, o suporte explicou bla bla bla, fiz novamente com poucos produtos e deu certo, quando carreguei com mais produtos deu erro de novo, suporte bla bla bla.

Quando montei a segunda loja fiz o castramento de todos os produtos MANUAL um por um, e adivinha o que aconteceu, deu um erro igual o da planilha, e o suporte disse: vc cadastrou a planilha errada, eu respondi que foi feito manual, e ela disse: se não configurar a planilha correto acontece isso mesmo, eu disse: FOI MANUAL. e ela me disse: me manha a planilha para eu ver bla bla bla.

Depois de 4 meses brigando com o atendimento um técnico da loja integrada passou a me dar o suporte e disse que ia verificar o que aconteceu e resolve, resumindo ele não conseguiu desfazer o erro e tambem não sabe como aconteceu.

Eu posso te garantir do fundo do meu CORAÇÃO que foi cadastrado tudo manual e ficou funcionando tudo certinho por 1 mês inteiro e depois aconteceu isso, cara que odio que dava cada vez que a atendente insistia em perguntar vc usou planilha?.

Ficou bem claro para mim que essa parte de cadastrar tem um BUG nervoso que ate eles tem medo de mexer e ferrar com os anúncios de todo o eco sistema das lojas, então acredito que por isso que eles não implantarão nenhuma melhoria por menor que ela seja para não correr risco, se forem mexer tem que mexer em mudança total e isso vai custar muita grana, então é melhor deixar os pequenos lojistas se virarem, se vc conseguir cadastrar com a planilha parabéns, se der erro é só falar que vc preencheu a planilha errado.