Mostrar desconto nas variações

Notei uma coisa estranha.
Quando a gente coloca um produto com desconto, aparece o valor normal riscado e em destaque o valor com desconto.
Porém isso não ocorre com produtos com variações, onde só aparece o preço descontado.
Seria fundamental exibir o preço normal e o preço com desconto para incentivar as pessoas a comprarem.

Boa noite, tudo bem?!

Para que eu possa entender melhor, você diz na pagina do produto ou na home mesmo?

Oi Natalia!
Já verifiquei com o suporte, tenho uma alteração em minha página que escondeu, já estou verificando com o desenvolvedor.
Obrigado pela resposta!

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Poderia me ajudar? Não consigo evidenciar preço anterior e preço com desconto.
O valor da blusa era 89,90. Na página só aparece o valor já com desconto.
image

Agora, quando clico na roupa e na numeração disponível, aí sim aparece o preço anterior e o preço com desconto. Se eu não clicar na numeração, também não aparece! Poderia me ajudar?

image

image

Bom dia,

Só é exibido o preço antigo e o novo na home quando o produto é sem variação, porque a plataforma sabe qual foi o desconto. Não é apresentado nessa modalidade, produto com variação, porque a plataforma pode encontrar outras variações com preços diferentes.