[Moblite] Novidade para os lojistas da Loja Integrada!

Olá Lojistas, queria apresentar em primeira mão a novidade que está disponível apenas para quem utiliza a LI. EXCLUSIVO!!

Agora é possível transformar sua loja um aplicativo para iOS e Android agora mesmo!
O Moblite é a sua oportunidade de ter, de forma rápida e segura, o seu aplicativo por um valor fixo mensal. Dessa forma irá explorar mais um canal de vendas mobile para aumentar o seu faturamento.

Acesse o site e conheça todas as vantagens! www.moblite.com.br

Opa… que bom, bora fazer APP da loja baratinho… muito bom…

Eu adorei a ideia, mas fiquei impossibilitado de fazer, tive problemas com cartão de crédito e decidi nunca mais ter, e vi que a única forma de pagamento disponível é cartão de crédito.

Interessante! Alguém já fez para dar opinião?

Boa tarde @RenatoRea diversas lojas já criaram o app, veja abaixo na nossa play store: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Moblite

Como funciona a busca por parte do cliente? Ele pesquisa pelo nome da loja ou precisa pesquisar por “Mobilite”? Tem algum exemplo da AppleStore? Abs!

Oi @ricagiglio, você busca pelo nome do seu aplicativo mesmo. O nome do aplicativo você mesmo escolhe quando for configurar o app. Ainda não temos nenhuma loja no ar na Apple Store, mas já temos 5 clientes que estão em fase de aprovação na Apple. Qualquer dúvida estou à disposição!

Bj

Eu já fiz, é bem simples o APP, tem opções de personalização do tema, mais é bem simples, pelo valor baixo, creio que vale a pena.

Quem já fez seu app e curtiu? Comenta aqui !! Queremos feedbacks! :slight_smile:

O App é bem simples, porém funcional.

Seria interessante ter uma função de descontos exclusivos para o APP… no mais creio que esteja bem interessante pelo baixo valor do investimento.

Ofereçam como ferramentas de GRAÇA do Loja Integrada. Só lançam aplicativos pagos, e melhorias nada … Pediu opinião … então segue a minha

O Aplicativo pode ser bom, mas, o atendimento no site é horrivel. mais de hora aguardando um operador, e olha que foi no horario de atendimento e nada

Olá.
Estou com a impressão que mesmo depois do APP estar disponível na PlayStore ainda falta algo no Painel da @lojaintegrada para que o aplicativo funcione. Falo isso porque ainda aparece a opção configurar no painel da LI @Luciano. E quando clico ele vai para o site da Moblite e claro, lá já está tudo cadastrado.
Além disso tentei fazer a primeira compra através do aplicativo e dá erro ao tentar salvar o endereço.
Não teria que colocar algum API ou de fato conectar a conta da Li com a moblite?
Grato, abraço e no aguardo

Legal, comprei e já fiz da Play Store. O problema é como colocar o LOGO do App da Play Store na Loja para os visitantes baixarem. Alguém sabe como fazer?

Estou com o mesmo problema. Preciso do logo da play store na loja para baixarem

Olá, eu já fiz na play store apenas. Está legal e funcionando, porém gostaria de ter a logomarca da Play Store com link para meus visitantes baixarem. Está confuso. Como vou divulgar o app? Como coloco o app em redes sociais? Está faltando suporte. Grato.

Eu fiz e baixei o no site deles no mesmo dia, mas depois sumiu o link dentro do site deles e a promessa de que estaria na Playstore não foi cumprida, mando emails e não respondem, tem a opção do chat no site mas não respondem, preciso de suporte mas não tenho, “mas a ideia é boa” .

meu site : https://www.efraimshop.com.br/