[Moblite] Novidade para os lojistas da Loja Integrada!

moblite-comunidade

Olá Lojistas, queria apresentar em primeira mão a novidade que está disponível apenas para quem utiliza a LI. EXCLUSIVO!!

Agora é possível transformar sua loja um aplicativo para iOS e Android agora mesmo!
O Moblite é a sua oportunidade de ter, de forma rápida e segura, o seu aplicativo por um valor fixo mensal. Dessa forma irá explorar mais um canal de vendas mobile para aumentar o seu faturamento.

Acesse o site e conheça todas as vantagens! www.moblite.com.br

2 curtidas

Opa… que bom, bora fazer APP da loja baratinho… muito bom…

1 curtida

Eu adorei a ideia, mas fiquei impossibilitado de fazer, tive problemas com cartão de crédito e decidi nunca mais ter, e vi que a única forma de pagamento disponível é cartão de crédito.

Interessante! Alguém já fez para dar opinião?

1 curtida

Boa tarde @RenatoRea diversas lojas já criaram o app, veja abaixo na nossa play store: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Moblite

1 curtida

Como funciona a busca por parte do cliente? Ele pesquisa pelo nome da loja ou precisa pesquisar por “Mobilite”? Tem algum exemplo da AppleStore? Abs!

1 curtida

Oi @ricagiglio, você busca pelo nome do seu aplicativo mesmo. O nome do aplicativo você mesmo escolhe quando for configurar o app. Ainda não temos nenhuma loja no ar na Apple Store, mas já temos 5 clientes que estão em fase de aprovação na Apple. Qualquer dúvida estou à disposição!

Bj

2 curtidas

Eu já fiz, é bem simples o APP, tem opções de personalização do tema, mais é bem simples, pelo valor baixo, creio que vale a pena.

2 curtidas

Quem já fez seu app e curtiu? Comenta aqui !! Queremos feedbacks! :slight_smile:

1 curtida

O App é bem simples, porém funcional.

Seria interessante ter uma função de descontos exclusivos para o APP… no mais creio que esteja bem interessante pelo baixo valor do investimento.

Ofereçam como ferramentas de GRAÇA do Loja Integrada. Só lançam aplicativos pagos, e melhorias nada … Pediu opinião … então segue a minha

3 curtidas

O Aplicativo pode ser bom, mas, o atendimento no site é horrivel. mais de hora aguardando um operador, e olha que foi no horario de atendimento e nada

Olá.
Estou com a impressão que mesmo depois do APP estar disponível na PlayStore ainda falta algo no Painel da @lojaintegrada para que o aplicativo funcione. Falo isso porque ainda aparece a opção configurar no painel da LI @Luciano. E quando clico ele vai para o site da Moblite e claro, lá já está tudo cadastrado.
Além disso tentei fazer a primeira compra através do aplicativo e dá erro ao tentar salvar o endereço.
Não teria que colocar algum API ou de fato conectar a conta da Li com a moblite?
Grato, abraço e no aguardo

Legal, comprei e já fiz da Play Store. O problema é como colocar o LOGO do App da Play Store na Loja para os visitantes baixarem. Alguém sabe como fazer?

Estou com o mesmo problema. Preciso do logo da play store na loja para baixarem

Olá, eu já fiz na play store apenas. Está legal e funcionando, porém gostaria de ter a logomarca da Play Store com link para meus visitantes baixarem. Está confuso. Como vou divulgar o app? Como coloco o app em redes sociais? Está faltando suporte. Grato.

Eu fiz e baixei o no site deles no mesmo dia, mas depois sumiu o link dentro do site deles e a promessa de que estaria na Playstore não foi cumprida, mando emails e não respondem, tem a opção do chat no site mas não respondem, preciso de suporte mas não tenho, “mas a ideia é boa” .

meu site : https://www.efraimshop.com.br/

Considerações finais:

  1. O aplicativo pode ser útil a primeira vista, porém como que pode um aplicativo que praticamente é a cópia da sua loja virtual, ao invés de se comunicar apenas dentro dele, te enviar para as páginas HTML. Então não é um aplicativo e sim uma ponte para o seu cliente baixar o APP e ir direto para a sua loja virtual, utilizando o Navegador Web ou Browser do seu celular.

  2. No primeiro mês custa R$ 20,00*** , no próximo já vieram com taxas de R$ 49,90 sendo um plano para ter a loja integrada, no mínimo custa R$ 49,00. Pelo plano novo deles agora, existe agora um tal de One Signal que nem o lojista sabe do que se trata. Então não vejo isto com bons olhos, já que milhares de usuários são pagantes, e fazem isto para ter o curso de sua loja ativa e em dia.

  3. Se a Loja Integrada pactua com este tipo de aplicativo, logicamente é conivente com a Mobilite, e para ter certeza de que algo será feito para barrar a empresa Moblite e forçar a permanecer no valor do contrato, ajuizei protocolo junto ao Ministério Publico e vamos aguardar os próximos episódios deste cenário. Fica um aviso a Loja Integrada que poderá ser também responsabilizada por seus co-autores, dentro do sistema de aplicativos, terá que pagar uma multa na qual não haverá como recorrer da decisão do Ministério Publico, se não averiguarem constantemente o que andam fazendo seus parceiros de APP.

  4. Da próxima vez que vierem a tentar enganar o cliente, que fiquem ciente que existem leis e o código de defesa do consumidor, ele é ativo e caça os integradores de lojistas também, punindo diretamente na receita, destas empresas, quando há divergência quanto ao serviço prestado, quando estes deixam de prestar atenção nos seus próprios contratos, seja ele móvel ou fixo ou mensal.