Minhas vendas não aparecem no "Melhor Envio"

Sou PRO aqui na Loja Integrada e fiz integração com o “Melhor Envio”. Recebi um pedido agora no período da manhã (pedido já tá pago) mas não aparece nas “Minhas Vendas” no site do Melhor Envio para a impressão da etiqueta. Na descrição do pedido na Loja Integrada consta " Envio Via Melhor Envio" confirmando que a integração está feita. Como proceder?

Olá, tudo bem?

Você precisa sincronizar os pedidos para que apareçam na plataforma do melhor envio. Lembrando que caso seja assinante de um de nossos planos PRO você consegue puxar os dados automaticamente para emitir a etiqueta de envio, porém se for grátis você terá que fazer manualmente.

1 curtida

Eu acho que é um problema geral, também esta acontecendo comigo. Isso é muito incomum em se tratando de Melhor Envio. Se tiver urgência sugiro que você faça o lançamento manualmente.

1 curtida

@galinheiro Pede ajuda no suporte deles:

Olá Clara, tudo bem e vc? Sou assinante do plano PRO. Consegui falar com o suporte do “Melhor Envio”. Eles me informaram que por causa da alta demanda o sistema deles está demorando até 24h para puxar as vendas. E que caso eu tenha urgência, devo fazer de forma manual.

1 curtida

Então, consegui falar com o suporte do “Melhor Envio”. Eles me informaram que por causa da alta demanda o sistema deles está demorando até 24h para puxar as vendas. E que caso eu tenha urgência, devo fazer de forma manual. Obrigado pela dica.

2 curtidas