Minha loja foi Bloqueada

Olá pessoal como estão?

Preciso de ajuda, esse é meu último recurso na tentativa de reaver minha loja.

Fui acessar minha loja assim que acabaram as festas, e tudo que vi foi uma mensagem de loja bloqueada!

A mensagem veio acompanhada de um e-mail que supostamente seria do SUPORTE, mas tento suporte há exatos 15 dias e não obtive nenhuma resposta!

Ao procurar ajuda no GOOGLE, consegui o e-mail da ouvidoria, e ao enviar meu caso, obtive um retorno do suporte que solicitou o caminho da minha, e o suporte (danuncia@lojaintegrada.com.br) e nunca mais me respondeu.

Se alguém puder me ajudar, eu ficaria eternamente grata pois o acúmulo de notas para cadastrar só aumenta, e o pior de tudo; meus clientes não param de perguntar o que houve!?

Por favor alguém me ajude, não sei mais o que fazer e nem a quem recorrer :pleading_face:!

Segue meu endereço;

www.casarinhome.com.br

Meu whats :11 963943163

Rosangela Cerqueira

Olá!

Há vários motivos para a loja ser bloqueada, tempo inativa sem uso, a não finalização do cadastro, entre outras. Para todos os casos você deve entrar em contato através do email ouvidoria@lojaintegrada.com.br . Lembrando que a Loja Integrada não bloqueia lojas deliberadamente, para que as lojas se mantenham online precisam seguir os termos da loja integrada Loja Integrada - Conheça nossos Termos . Atenção, verifique o spam do seu email, normalmente os emails de retorno da ouvidoria caem por lá. :blush::facepunch:

Obrigado.

@Casarin_Home tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Vou te chamar no privado.