Migração de loja virtual do Woocomerce para Loja Integrada

Concorda que WooComerce dá dor de cabeça?

O mundo evoluiu e hoje existem plataformas de ecommerce muito mais fáceis de usar para você empreendedor que está na correria e sem tempo.

Fiz um vídeo para te mostrar o passo a passo de como fazer sua migração de loja virtual, como evitar problemas e evitar perder vendas.

Entenda na prática a diferença visual do Woocomerce vs. Loja Integrada.

  • Qual oferece a melhor experiência de compra para seus clientes?
  • Qual possui a maior taxa de conversão de vendas?
  • Qual possui um checkout melhor?

E saiba quando é o momento de transferir o seu domínio do WooComerce para a Loja Integrada.

  1. Quando você cria uma conta na Loja Integrada, você ganha um novo Subdominio.
  2. Enquanto você desenolve sua nova loja, seus clientes continuam comprando na loja antiga pelo dominio normal.
  3. Só quando você estiver pronto, você faz a migração do domínio para a LI.

Querendo migrar a sua loja do Woocomerce para a Loja Integrada?
Conte comigo para te ajudar. Posso puxar todos os seus produtos usando o ERP Bling ou Tiny. E eu faço a sua loja completa na LI de forma super profissional e moderno.

Contrate meus serviços por aqui: VITOR BOTEGA MARKETING DIGITAL | Parceiros | Loja Integrada

Qualquer dúvida pode perguntar aqui nos comentários que vou te responder =)

4 curtidas

Eu jamais mudaria do Woocommerce para a Loja integrada. Só fiz porque o cliente não me ouviu.

O Woo Commerce tem infinitos recursos adicionais fáceis de instalar, é muito mais simples, rápido e confiável que a LJ. E ainda é de graça.

1 curtida

O Woocomerce é de graça mas não é sem custos!
Tem o custo de hospedagem, custo de aprendizagem, custo do tempo que você gasta no dia a dia, custo dos profissionais que você vai contratar, e o custo da perda de vendas que você tem ao fazer uma loja de baixa conversão.

Recursos infinitos no fim se torna algo complexo pro empreendedor que não tem tempo.

Hospedagem se paga de qualquer forma.

Mas loja de baixa conversão? Numa plataforma com base Wordpress, a mais moleza de indexar? Onde se paga SOMENTE a hospedagem, a configuração uma só vez e fica em poder do seu site e não em plataformas de terceiros, centenas de layouts diferentes, plugins e conecta até com a NASA?

Não sei qual a sua experiência para dizer um absurdo desses, mas entendo que esteja ‘puxando a sardinha’ para seu lado. Porque quem não manja nada de loja não faz nem no Wix, tem que pagar alguém mesmo.

Desculpe, mas é minha opinião e lido com lojas desde 2006. Não tem nem comparação com a Loja Integrada que carece até de recursos nativos básicos.

2 curtidas

Pq o lojista vai precisar conectar com a NASA? kkkk

Volto a reforçar meu ponto de vista: quanto mais coisas, mais complexo pro empreendedor que está começando e quer facilidade na vida pra focar na operação dele.

Estou dando a minha sugestão para os pequenos EMPREENDEDORES.

Recomendo eles não criarem sua loja no WooComerce, e sim em plataformas como Loja Integrada, Nuvemshop, Shopify, Tray, Docca.

É aquela discussão de plataforma Open Source vs. SaaS. É tipo discustir Android vs. iPhone. É polêmico mesmo.

Tenho experiência pra falar nisso. Em 2010, criei meu primeiro ecommerce usando o Wix. Em 2013, criei um ecommerce usando o WooComerce. Hoje, aqui em casa temos 3 ecommerce dentro da Loja Integrada e também desenvolvo para diversos empreendedores.