Dúvida sobre contratação

Estou pensando em migrar para a Loja Integrada, mas queria conversar com uma pessoa para tirar dúvidas. Hoje o meu site é em Woocommerce, mas o site não é só de ecommerce, tem 3 partes, uma em que vendo o meu serviço, o que paga a minhas contas do dia a dia, um sobre artigos que escrevo da minha área de atuação e acabei de implemplementar o ecommerce para vender produtos que recomento aos meus clientes, mas é claro com o objetivo de expandir. Não sei se dentro da Loja Integrada eu conseguiria montar esta parte de artigos e uma página ao “estilo de blog” em que poderia continuar a oferecer o meu serviço. Pois hoje, o que paga minhas contas é o meu serviço profissional, as vendas seriam um a mais, porém estou com muita dificuldade no Woocommerce e tb estou achando o site muito lento. Como não tenho um plano pago, não consigo falar com a Loja Integrada, nem com a equipe de vendas achei um caminho de contato.

1 curtida

Olá, @Florista , tudo bem?

Em nosso site, tem um formulário para o time comercial:

Mas para ser mais rápido, vou te enviar uma mensagem no privado compartilhando o contato do time de vendas, para te ajudar!

mandei mensagem neste formulário, mas não evolui de imediato para uma conversa, vou receber um e-mail de contato para poder tirar minha dúvida?

@Florista acabamos nos falando no privado! Deu tudo certo com as suas dúvidas?