Bom dia Clara, a maioria dos meus produtos sumiram do feed do Google Shopping, eram mais de 40 e agora só tem 12 lá. Como atualizo pra aparecer novamente no Google Shopping ?
@clara pode me ajudar?
Olá Denise, bom dia!
Solicitei a equipe técnica para verificar o que pode ter ocorrido, assim que eu tiver o retorno deles, te aviso aqui.
Olá, boa tarde! Estou com o mesmo problema com a integração com o google Shopping… Tem como reenviar os produtos pelo painel?
Obrigado e no aguardo!
Olá, @Denise
O time técnico realizou o reenvio dos seus produtos, verifique dentro de alguns minutos, por favor.
Oi @JonathanCoelho , boa tarde!
Solicitei ao time técnico a verificação em sua loja: https://www.elarajoias.com.br/
Assim que eu tiver o retorno deles, te aviso por aqui também.
Foi feito o reenvio dos seus produtos, verifique dentro de alguns minutos, por favor!
Bom dia, Clara!
Ótimo, deu certo! Obrigado pelo retorno.
Bom dia, pessoal.
Os meus produtos também sumiram. São mais de 50 produtos.
Gostaria de auxílio.
Olá, @GrupoCNC , bom dia.
Solicitei a equipe de suporte para realizar o reenvio dos produtos aqui do nosso lado, assim que for concluído, te aviso aqui.
Obrigado Clara.
Estou monitorando.
Já realizamos o reenvio do feed, então, e daqui a 2 horas os produtos deverão começar a ser reprocessados pelo Google.
@clara os itens sumiram novamente do Google Shopping
Olá, boa tarde! Estou com o mesmo problema com a integração com o google Shopping… Tem como reenviar os produtos pelo painel?
Obrigado e no aguardo! @clara