Meu Serviço foi suspenso com a mensalidade paga!

Prezados,
Preciso ver isso com urgência, meu cliente viu que o serviço foi suspenso e está me cobrando.
Eu paguei o boleto no dia 30/07 as 12:00
O link da loja é esse: https://www.deeppleasestore.com.br/

Por favor aguardo retorno,

Preciso resolver isso, alguém poderia me responder!!

Pessoal, preciso resolver isso…meu plano é o PRO 02 e o serviço foi suspenso!!!

até agora estou sem resposta, já mandei e-mail para (mensalidades@lojaintegrada.com.br) sem resposta também.

Olá, como vai?

Verifiquei aqui que a questão já foi ajustada pela equipe. Realmente é uma questão que deve ser resolvida por esse meio de contato, não consigo resolver por aqui.

Mas informo que reportei internamente seu feedback!

Olá bom dia,
ainda não recebi meu boleto pra efetuar meu pagamento do plano PRO, e identifiquei agora no meu painel de controle que meu plano está com o gratuito e não o PRO .

preciso de uma ajuda sobre isso.

Grato,

Olá

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Já mandei um e-mail para esse endereço tambem!
Mais ainda não tive resposta