É a segunda vez que isso acontece, meu plano voltou para o basico novamente.
@clara pode me ajudar com isso novamente, aconteceu o mesmo problema no mes passado.
É a segunda vez que isso acontece, meu plano voltou para o basico novamente.
@clara pode me ajudar com isso novamente, aconteceu o mesmo problema no mes passado.
Boa tarde @cfmakeup tudo bem com você?
Espero que sim!!!
Acessei sua loja e você esta no PRO 3, pode me encaminhar um print de como esta sendo exibido para você, para que eu possa analisar?
Corrigiram, mas é o segundo mês seguido que isso acontece e eu acabo ficando sem as funcionalidades do pro3. Poderia me retornar aqui com a solução que foi aplicada e garantir que não aconteça mais por gentileza. Pois isso é um erro de processo de vocês ai e isso acaba impactando muito os nossos processos.
Aguardo resposta com a solução.
Claro @cfmakeup , já encaminhei para verificação do time responsável, assim que tiver o retorno te informo por aqui, combinado?