Meu dominio esta configurado mas nao consigo acessar a loja por ele

por favor a mais de um mes que meu dominio esta configurado e nao consigo acesso a loja por ele o q devo fazer ???

Coloca o link da loja pra gente tentar ajudar…


Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: Rogerio Macedo lojaintegrada@discoursemail.com Data: 10/02/17 12:47 (GMT-03:00) Para: davixx.dm@gmail.com Assunto: [Comunidade Loja Integrada] [Domínio] Meu dominio esta configurado mas nao consigo acessar a loja por ele

          Rogerio_Macedo
          

          Fevereiro 10
        
      
    
  


  Coloca o link da loja pra gente tentar ajudar...

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

Esse link que vc passou abre sua loja normalmente… Vc comprou um domínio próprio e ele não abre, é isso??

Sim eu tenho um domínio próprio q eu já configurei mas não abre diz q não
encontrou o dns mas ele nunca foi hospedado em nenhum servidor

Provavelmente seja algum errinho na hora de editar as Zonas DNS, vc fez pelo registro.br?? Mas não precisa hospedar mesmo, estando apontado pra loja integrada é suficiente. Tem esse link do suporte aqui talvez te ajude… https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200383174

Fui refiz tudo outra vez e nada vou ter q encontrar outra plataforma pra me
atender

Olá Deivao, boa tarde.

Pelo visto, parece que conseguiu resolver seu problema, estou certo?

Caso tenha qualquer dificuldade, poste novamente que vamos lhe ajudar!

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Resolvido, grato, e desculpas pelo tormento

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: “www.minhalojamihasvendas.com.brlojaintegrada@discoursemail.com Data: 10/02/17 17:37 (GMT-03:00) Para: davixx.dm@gmail.com Assunto: [Comunidade Loja Integrada] [Domínio] Meu dominio esta configurado mas nao consigo acessar a loja por ele

          MinhaLojaMinhaVenda
          

          Fevereiro 10

Olá Deivao, boa tarde.

Pelo visto, parece que conseguiu resolver seu problema, estou certo?

Caso tenha qualquer dificuldade, poste novamente que vamos lhe ajudar!

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Em réplica a



  
    
      
        
          
        
        
          deivao
          

          Fevereiro 10
        
      
    
  


  Fui refiz tudo outra vez e nada vou ter q encontrar outra plataforma pra me atender

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

quando o cliente tenta fazer cadastro ou compra na loja aparece pagina nao encontrada
e quando vou adicionar produto aparece mesma coisa

Olá,

Poderia me dar mais detalhes deste problema para que eu possa verificar?
Qual é a sua loja?

loja. http://khrishop.lojaintegrada.com.br/

o cliente n consegue gerar boleto

Enviado do Outlookhttp://aka.ms/weboutlook

Poderia me ajudar? O meu ainda não deu certo.

Estou fazendo alguns testes, porem você precisa aprovar o login que criei de testes na loja.

Qual é o seu domínio?
Poderia me dar mais detalhes por favor?

Bom dia, meu domínio é raphaelatomazi.com.br mas queria usar com o subdomínio “loja.” Eu configurei de acordo com as instruções e não ativou ainda.

Obter o Outlook para Androidhttps://aka.ms/ghei36

Olá,

Para subdomínio, a unica entrada que deve ter, é a Cname
apontando o loja para o lojas.lojaintegrada.com.br

Qualquer dúvida, me informe por favor.

Fiz isso e não deu também.

Pode me enviar por favor um print da sua zona de dns configurada?
Qual é o domínio?