Meu domínio esta fora do ar, e vocês fazem nadaa!

Meu dominio e www.dukbide.com.br e esta desde março fora do ar.
Já fiz todos os procedimentos de configuração e nada. Já entrei em contato com vocês por e-mail e nada.
Entrei em contato com o Registro.br para saber se poderia ser algo da plataforma deles, ai sim eles me responderam e disseram que o erro e de vocês pois o domínio esta tudo ok.
Vocês podem me ajudar!!??

A parte de DNS está certa, pelo que pude ver…

Como está a configuração de domínio dentro do painel de controle do Loja integrada?
Teria como enviar um print da parte de cima e da parte de baixo das configurações?

Olá, tudo bem?

Me envia o print de como está configurado no painel de sua loja. Me envia o print completo de onde fica localizado o domínio e SSL.

Não consegui encaminhar por aqui. mandei no e-mail que vocês me responderam agora.

Sugestão, apague a configuração de dominio na loja integrada, aguarde uns 20 minutos, e configure novamente…

image

Acabei de redefinir, e ja configurei novamente. Já fica ativo na hora? pois não esta

não… demora um pouco… já deve ter dado tempo, pois estou respondendo uma hora depois

pelo que vi aqui esta um pouco melhor, está gerando o SSL.
opa mais um passo

Não deu

Oi @Dukbide

O SSL já encontra-se ativo! a propagação pode levar até 2 dias, então possa ser que ainda esteja abrindo 100% pra você.

image

1 curtida