Meu dominio está em uso por outro lojista

Boa noite,

Configurei meu domínio ontem, mas ao adicioná-lo a minha loja disse que estava em uso por outro lojista, Poderiam verificar por favor?

www.pescaecamping.com.br

Obrigado.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia tentar novamente inserir o domínio? Ele está liberado para uso e disponível.

Estaremos à disposição!

Boa tarde, tudo bem?

Estou passando pelo mesmo problema, ao adicionar meu domínio aparece que está sendo utilizado por outro lojista.
Você poderia verificar, por favor?
www.forher.com.br

Obrigada

Olá, Bom dia!

Seu endereço também está liberado para uso e já consta como registrado aqui na Loja Integrada, abraços :slight_smile:

Olá, boa tarde!

Ainda estou com o mesmo problema! E, ao logar, aparece uma mensagem que a configuração de DNS www.forher.com.br está desatualizada, mas eu já segui o passo a passo do manual e acredito estar tudo correto.

Você poderia verificar, por favor?

Olá, Boa tarde!

Verifiquei aqui e há alguns problemas nas configurações que você realizou, a entrada CNAME precisa conter o www antes do endereço e a entrada tipo A está apontando para dois endereços de domínio, só pode estar apontando para o da Loja Integrada, veja:

image

image

Basta realizar essas alterações que sua loja estará o quanto antes no ar.

Obrigada pelas informações.
Eu fiz as alterações ontem e o site continua fora do ar, como devo proceder?

Como você realizou uma recente alteração, é necessário aguardar o endereço do domínio propagar, assim finalizado, o acesso será feito o mais rápido possível.

Bom dia Francisco, tudo bem?

O site continua fora do ar e a mensagem que a configuração de DNS www.forher.com.br está desatualizada voltou a aparecer.

Poderia verificar, por favor?

Olá, poderia verificar o domínio www.chicchinelosdecorados.com.br está com outro proprietário?
No aguardo,

Olá, Boa tarde! Domínio todinho seu, pode registrar :slight_smile:

Olá, Boa tarde!

Aparentemente ainda há mais de uma entrada propagando, certifique com o provedor do seu domínio se somente a entrada CNAME www.forher.com.br.cdn.vtex.com e a entrada TIPO A 54.232.92.235 estão propagando.

Boa tarde, tudo bem?

Estou passando pelo mesmo problema, ao adicionar meu domínio aparece que está sendo utilizado por outro lojista.
Você poderia verificar, por favor?
www.casadosoftware.com.br
Obrigado

Dominio%20Erro