Meu dominio está dando erro

Olá esse dominio cheiro de alecrim é meu e diz que é de outra pessoa, mais foi erro meu mesma que dá primeira vez que fui abrir uma conta no site de vcs cadastrei ele e agora nao lembro a senha e provavel ficou cadastrado e agora eu nao consigo recuperar meu proprio nome na minha nova pagina que fiz do site de vcs, como resolver isso… A informação que aparece lá no dominio/certificado digital é esse dominio já foi cadastrado por outro lojista…

Acredito que você esteja se referindo ao subdomínio e não ao domínio.

Se por acaso o subdomínio cheirodealecrim na Loja Integrada já estiver sendo usado (por outra pessoa ou por você mesmo através de uma conta que você não tem acesso), infelizmente não tem o que fazer.

Ou você recupera a outra conta, ou aguarda “expirar por falta de uso” ou, se for de outra pessoa, torce para que ela deixe de usar o subdomínio e fique pra você.

1 curtida

o meu domínio mesmo cheirodealecrim.com.br… preciso dele, ja está tudo certo no registro.br, só falta a loja integrada…

como está a sua configuração no painel de controle da loja integrada ( a parte inicial )?

essa parte escrita dominio proprio diz esta sendo usada por outra pessoa, meu domínio.que tenho no registro.br nao entra www.cheirodealecrim.com.br, nao aceita, mesmo estando tudo ok na parte das configurações DNS…

opa @clara vai liberar então!
Precisa cadastrar esse domínio ai para funcionar!

aparece isso e o dominio é meu comprei ha um mes no registro.com

Olá, tudo bem?

Informo que realizei a liberação do domínio, agora você já pode configurar em sua loja!

Gratidão, eu consegui colocar o meu domínio agora… :star_struck: