Erro no meu registro www

Olá, fui cadastrar meu domínio cheirodealecrim.com.br, e nao estou conseguindo, pq fiz uma conta e travou e aí fiz outra e nessa outra nao consigo mais entrar e cadastrar meu domínio… aguardo grata.,

Olá, tudo bem?

Verifiquei que você não configurou a entrada tipo A e CNAME no painel de registro do domínio. Realiza essa configuração conforme orienta o tutorial que vou te enviar e me fala para que eu possa realizar um teste.

obrigada pela atenção, última dúvida… existe tema gratuito dentro da plataforma de vcs? como eu filtro la nos temas o menor valor para o maior… o valor menor é 349,00 anual?

Olá, tudo bem?

No momento, não.
Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

eu já fiz isso semana passada e deu tudo certo o problema está na hora que entro em configurações no site de vcs dominio/certificado digital, na hora de cadastrar diz que ja tem uma pessoa usando esse dominio, mais na verdade sou eu mesma a primeira vez que fui conhecer o site de vcs, só que nao lembro a senha que cadastrei e nem o email, e deve ter ficado lá travado meu dominio, por isso fiz essa outra conta no site de vcs com o email atendimentocheirodealecrim@gmail.com que é o correto…