Como faço para mesclar fonte maiúscula e minúscula?
Ex: Faça login, Fale conosco
www.mikailsemijoias.com.br
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Dei uma olhada na sua loja, e vi que possui um tema instalado em sua loja. Nesse caso, você precisa dar uma olhadinha no manual do seu tema (soluções > temas > meus temas > manual), caso essa informação não esteja lá, será necessário você verificar diretamente com a agência responsável do tema, beleza?
Por esse link: https://integrando.se/
No seu painel, na parte Editar CSS, você pode colocar isso para remover toda formatação de maiúscula ou minúscula e deixar como o texto está escrito originalmente.
.titulo { text-transform: none; }
Ou isso para deixar a primeira letra da cada palavra em caixa alta, pode usar:
.titulo { text-transform: capitalize; }
Funcionou!!! Muito obrigada!
Como faço a mesma coisa nos textos: lançamentos, mais vendidos, assine nossa news letter?
Show. Tente isso.
#barraNewsletter.posicao-rodape .componente .texto-newsletter, #listagemProdutos.listagem .titulo-categoria strong, #listagemProdutos.listagem>.titulo, .listagem.aproveite-tambem .titulo-categoria strong, .listagem.aproveite-tambem>.titulo { text-transform: none; }
Olá Breno,
Não deu certo
Ficou uma chave perdida. Repara ali na linha 108. Apaga ela.
Funcionou! Valeu, muito obrigada!
- Você poderia me ajudar com o código CSS para alterar a 1a. letra para maiúscula?
- A logo está distorcida. Tem como excluir esta logo ou redimensionar?
- Como incluo o horário de atendimento?
Fátima, segue código abaixo.
/* Ajuste títulos */ #rodape .titulo { text-transform: none; } .links-rodape-atendimento span{ text-transform: capitalize !important; } #rodape .institucional .span9 .span4.links-rodape.links-rodape-paginas > span:after { content: 'Precisa de ajuda?'; text-transform: none; } /* Ajuste logo */ #rodape .sobre-loja-rodape .logo a { height: 200px; } #rodape .sobre-loja-rodape .logo a img { object-fit: cover; }
Eu tenho gravado algumas resoluções de problemas pro pessoal ver como fazer. Usei esse caso. Se você estiver em desacordo, me avise.
O item 3 vou ficar devendo. Teria que pesquisar pra ver como faz. Ainda não fiz isso.
Valeu Breno. Muito obrigada!
Olá, Breno, tudo bem? Por favor, usei este código e deu certo, porém na parte de " todas as categoria" localizado ao lado esquerdo, uma letra (As) ficou maiúscula no meio e eu gostaria de alterar, por favor, consegue me ajudar?
Além disso gostaria de alterar a cor para branco, mas também não consegui.
Fala Fernanda, teste isso no css:
.full.menu .conteiner li.all-categories.com-filho .titulo { color: white; text-transform: none; } .full.menu .conteiner li.all-categories.com-filho .titulo svg path { fill: white; }
Olá, Breno! Funcionou, muito obrigada.
Olá, Breno mais uma vez, rs.
Por favor, poderia me ajudar nas questões abaixo?
01 - Se sim, gostaria que cada palavra iniciasse com letra maiúscula, pois ao clicar aparece as seguintes palavras:
Quando o cliente está logado aparece assim.
Quando ele não está logado também aparece a primeira letra minuscula.
02- Área de contato (Eu queria tirar essa parte do cabeçalho, é possível? Se não for eu queria alterar a primeira letra também.)
- [telefone: (11) 96175-5200](tel:(11) 96175-5200)
- whatsapp: (11) 96175-5200
- e-mail: contato@lyccity.com.br
03 - No mobile:
Categoria
Minha conta
Meu carrinho
E o ícone do acessar cadastro eu queria branco.
04 - Páginas extras, o titulo da palavra aparece todo minusculo também e eu já tentei alterar primeira letra de todas as forma, mas não consegui.
Acho que é isso, estou nos últimos ajustes todos os códigos eu consegui por meio deste canal ao pesquisar, mas esses estão difíceis.
Desde já agradeço!
Oi Fernanda, bastante coisa.
#cabecalho .support .support-items .contact li a, #cabecalho .support .support-items .contact li span, #cabecalho .account .account-list li a, .tracking .form-tracking span, .conteudo h1, .conteudo-topo .menu.superior.visible-phone ul.action-links li a{ text-transform:unset; } @media only screen and (max-width: 767px){ .conteudo-topo .menu.superior.visible-phone .wrap:before { content: "Categorias"; } .atalhos-mobile ul li .icon-user .icon * { fill: white; } }
Se quiser remover mesmo os contatos do cabeçalho, use isso:
#cabecalho .support{ display: none; }
Meu Deus que perfeição!!! Deu super certo, e não sei como agradecer.
Sim, um pouquinho de coisa, rs…
Mais uma vez, agradeço Breno!!!
@brenonovelli Opa mannnn!
Rapáz, vc tá bem requisitado hem? haahaha
queria sua ajuda, pode ser?
No meu caso, eu queria todas letras das categorias “RAIZ” em maiúsculo só na versão MOBILE.
Consegue me ajudar?
Ô. Deixa o link da sua loja aí.