Mesclar fonte maiúscula e minúscula

Prontinho! www.ervadocegranel.com.br

Não sei se eu entendi. Você está falando dessa parte? Quer deixar tudo em maiúsculo ali?

Se for, pode usar:

@media screen and (max-width: 768px){
    #rodape .links-rodape li {
        text-transform: uppercase;    
    }    
}

Dica: Tenha em mente que todo o texto em caixa alta reduz consideravelmente a fluidez da leitura. Nossa cabeça está acostumada com um formato específico.

2 curtidas

@brenonovelli
Como que eu faco pra aumentar a minha logo, a que fica no topo da loja?

1 curtida

Olá, informe o link da sua loja por favor que vejo aqui para vc.

1 curtida

Olá Mauricio!

Gostaria da sua ajuda pra conseguir fazer a logo preencher toda parte preta acima do full banner, já tentei vários códigos mas nenhum deu certo.

Me ajuda por favor :pray:t4:

Segue o link da minha lojinha;

Olá Breno

Gostaria da sua ajuda pra conseguir fazer a logo preencher toda parte preta acima do full banner, já tentei vários códigos mas nenhum deu certo.

Me ajuda por favor :pray:t4:

Segue o link da minha lojinha;

já respondi sua postagem nesse tópico:

1 curtida

Não consegui configurar

mande um print de como aplicou esse JS por favor

1 curtida

acredito que o carregamento do seu tema esteja influenciando, vou colocar um delay para carregar:

setTimeout(function() {
  //desktop
  document.querySelector("#cabecalho .conteiner").style.cssText = "background-image: url('https://ibb.co/vBgkxC0'); background-repeat: no-repeat; background-position: center center; background-size: cover;";
  //mobile
  document.querySelector("#cabecalho > div.conteiner > div").style.cssText = "background-image: url('https://ibb.co/vBgkxC0'); background-repeat: no-repeat; background-position: center center; background-size: cover;";
}, 500); // atraso de 0,5 segundos (500 milissegundos)

Aqui nos testes funcionou corretamente

Não apareceu a imagem no background superior estou configurando com Java script rodapé todas as páginas, está correto?

1 curtida

vou enviar meu numero no privado para tentar ajudar você