Alterar maiúscula e minúscula

Onde eu consigo alterar letra maiúscula e minúscula para melhorar o layout?

Boa tarde!

É para colocar tudo em maiúsculo? Não ficou tão claro essa questão, então vou enviar um mini tutorial para você conseguir mudar.

Sabe onde tem “text-transform: capitalize !important;”, você vai mudar somente o capitalize.

capitalize: Deixa toda inicial das palavras com letra maiúscula (Texto Exemplo)
uppercase: Deixa toda palavra/texto maiúscula (TEXTO EXEMPLO)
lowercase: Deixa toda palavra/texto minúsculo (texto exemplo)

Então é só mudar para:
text-transform: capitalize !important;
text-transform: uppercase !important;
text-transform: lowercase !important;

O código em questão deve ser inserido em CSS

/* Texto fale conosco, bem-vindo e carrinho */
ul.actions {
}

/* Texto menu lateral */
.menu.lateral.fechado .nivel-um>li>a>.titulo, .menu.lateral.fechado .nivel-um .com-filho>a, .pagina-inicial .menu.lateral .nivel-dois li a {
}

/* Texto marcas */
.marcas strong {
}

/* Texto títulos */
#listagemProdutos.listagem .titulo-categoria strong, #listagemProdutos.listagem>.titulo {
}

[quote=“Teus_G, post:2, topic:94192”]
É para colocar tudo em maiúsculo? Não ficou tão claro essa questão, então vou enviar um mini tutorial para você conseguir mudar.

Sabe onde tem “text-transform: capitalize !important;”, você vai mudar somente o capitalize.

capitalize: Deixa toda inicial das palavras com letra maiúscula (Texto Exemplo)
uppercase: Deixa toda palavra/texto maiúscula (TEXTO EXEMPLO)
lowercase: Deixa toda palavra/texto minúsculo (texto exemplo)

Então é só mudar para:
text-transform: uppercase !important;
text-transform: lowercase !important;

O código em questão deve ser inserido em CSS

/* Texto fale conosco, bem-vindo e carrinho */
ul.actions {
}

/* Texto menu lateral */
.menu.lateral.fechado .nivel-um>li>a>.titulo, .menu.lateral.fechado .nivel-um .com-filho>a, .pagina-inicial .menu.lateral .nivel-dois li a {
}

/* Texto marcas */
.marcas strong {
}

/* Texto títulos */
#listagemProdutos.listagem .titulo-categoria strong, #listagemProdutos.listagem>.titulo {
}

[/quote] Muito obrigada:) :smiling_face:

Outra dúvida: pq não aparece a opção para alterar a aparência do tema que você escolheu com o uso de CSS no meu perfil?

É exatamente aí que você deve colar o código! No caso o CSS é para usuários mais avançados, a instalação do tema hoje é feita por painel, então dispensa o uso de qualquer css. O css/html fica para questões que fogem de edições fornecidas pela empresa do tema.

Em 2020 eu fiz umas alterações na minha loja virtual da Loja integrada e agora estou com uma outra loja e gostaria de fazer a mesma coisa. Alterar para capitalize e agora estou perdida, pois não sei como fazer; não sei onde acesso para fazer isso :frowning:

Só jogar o código lá

Desculpe, eu não tinha entendido que er apara colocar esta informação. Funcionou!!! Obrigada.

Não querendo abusar, mas já abusando… quando eu clico na categoria e ele abre, aí tb está tudo minúscula, como ajustar?

E nesta parte do rodapé?