Remover transportadora melhor envio

No meu carrinho aparecem essas 3 opções de transportadoras.
Na primeiras vez que configurei o MELHOR ENVIO na loja integrada me deu a opçao de escolher as transportadoras, porem agora nao me da a opçao de remover.

gostaria de remover a JADLOG-.COM

  • 4 dias úteis R$ 12,23 Correios - SEDEX
  • 6 dias úteis R$ 39,81 Jadlog - .Package
  • 5 dias úteis R$ 39,81 Jadlog - .Com

www.quebelacaneca.com.br

Oi, tudo bem?

Desinstala o Melhor Envio, aguarda 15 min e faz a instalação novamente. Após a instalação ser feita, aparecerá os campos de configuração novamente.

1 curtida

Acho que terá que desativar a transportadora dentro do painel do melhor envio

Comigo não deu certo. Alguém pode me ajudar

Oi, tudo bem?

Poderia me detalhar melhor como aparece para você?

No meu carrinho aparece a opção de transportadora, mas quero excluir. Na primeira vez que configurei tinha opção para excluir, agora não mais.
Ja desinstalei o melhor envio, aguardei os 15 minutos e nada.
Loja www.belanaplussize.com.br

Como faço isso? Pode me ajudar?

Nesse caso, você precisa entrar em contato com o Melhor Envio para que eles possam verificar as suas configurações e desabilitar a opção de transportadoras.

Aproveito para fazer a sugestão, esta coisa de precisar DESINSTALAR o aplicativo do MelhorEnvio para simplesmente mudar qualquer coisa nele é muito chato. Deveria ser como no dos Correios, em que é possível editar as configurações como dias extras etc.

1 curtida

Coisa de programador…

1 curtida

No painel do melhor envios, clique em Integrações

No final da página tem Integrações ativas / Loja integrada

Clique em selecionar

Defina os servições desejados

estou coo o mesmo problema, no melhor envios está configurado certinho mas na loja integrada não aparece mais as opções como havia aparecido quando instalei a primeira vez. Bem ruim isso de não conseguir confugurar, tem uma transportadora que gostaria de remover.

Oi Clara. Tudo bem?

Esperei mais de 15 minutos, mas quando vou instalar de novo não aparece a parte de configuração. Simplesmente instala novamente com as mesmas configurações que eu havia definido anteriormente. Preciso mudar algumas configurações para desabilitar algumas opções de envio pelo Melhor Envio.

Aguardo alguma forma de solucionar o problema.

Obrigado!

Michel, isso funciona para quem tem o plano pro, e tem a loja integrada ao melhor envio.
E para quem usa o plano gratuito ?

estou com o mesmo problema.

a configuração apontada por @MichaelBruno não tem haver com plano pro, pq isso é feito dentro da plataforma do melhor envio para cotações.


Essa configuração na página de integrações dentro do melhor envio não aparece, visto que os sites não são integrados.
Continuo sem conseguir solucionar.

Não é aqui, e no final da pagina.

image

precisa roda a pagina até o final…