No meu carrinho aparecem essas 3 opções de transportadoras.
Na primeiras vez que configurei o MELHOR ENVIO na loja integrada me deu a opçao de escolher as transportadoras, porem agora nao me da a opçao de remover.
No meu carrinho aparece a opção de transportadora, mas quero excluir. Na primeira vez que configurei tinha opção para excluir, agora não mais.
Ja desinstalei o melhor envio, aguardei os 15 minutos e nada.
Loja www.belanaplussize.com.br
Nesse caso, você precisa entrar em contato com o Melhor Envio para que eles possam verificar as suas configurações e desabilitar a opção de transportadoras.
Aproveito para fazer a sugestão, esta coisa de precisar DESINSTALAR o aplicativo do MelhorEnvio para simplesmente mudar qualquer coisa nele é muito chato. Deveria ser como no dos Correios, em que é possível editar as configurações como dias extras etc.
estou coo o mesmo problema, no melhor envios está configurado certinho mas na loja integrada não aparece mais as opções como havia aparecido quando instalei a primeira vez. Bem ruim isso de não conseguir confugurar, tem uma transportadora que gostaria de remover.
Esperei mais de 15 minutos, mas quando vou instalar de novo não aparece a parte de configuração. Simplesmente instala novamente com as mesmas configurações que eu havia definido anteriormente. Preciso mudar algumas configurações para desabilitar algumas opções de envio pelo Melhor Envio.
Essa configuração na página de integrações dentro do melhor envio não aparece, visto que os sites não são integrados.
Continuo sem conseguir solucionar.