Loja integrada criou uma conta no Google Ads e eu já tenho uma conta com saldo. Como alterar na loja integrada?

Bom dia. Notei que a loja integrada não reconhece o meu crédito no Google Ads para finalizar a configuração do Google Shopping porque criou uma nova conta e não reconhece a que eu já tenho. Sabem informar como faço para alterar?

Olá, como vai?

Não será possível utilizar a conta do Ads já criada… Para utilizar a integração nativa com o Google Shopping será criada uma nova conta do Google Ads e os anúncios de Google Shopping feitos na nossa integração devem ser feitos com essa nova conta.

Clara, obrigada pelo retorno.
Hoje observei que o sistema reconhece a conta Google Ads correta, mas não reconhece que tem saldo disponível. Como devo proceder?

Oi @LotusHomeStore , bom dia!

Quando você diz “reconhece a conta Google Ads correta”, você está se referindo a conta do Ads que você já tinha criada?

Realmente não é possível utilizar a conta já criada, para funcionamento correto somente a conta criada a partir da integração.