Loja bloqueada sem motivo

Olá;

Esta manhã tive a surpresa de ver que minha loja está BLOQUEADA. Entramos em contato com o setor responsável e o mesmo informou que foi pelo motivo de estarmos vendendo receptores proibidos pela ANATEL. Solicitamos então que o setor responsável nos informassem onde estava esses produtos, com link dos mesmos sendo expostos em nossa loja online, mas os mesmos não retornam mais.

Simplesmente bloquearam por um motivo que é inverdade e fica por isso mesmo, investimos em trafego pago, somos uma loja com mais de mil produtos, temos loja fisica e online. Investimos em Marketing , Atendimento ao Cliente em Layout. Temos um parceria de mais de 2 anos com a Loja Integrada e o que estão fazendo é completamente sem fundamento e de falta de profissionalismo.

Solicitamos imediato desbloqueio ou que nos informe e prove o que estão dando de motivo!

Nossas linhas de contato:
5133314745
ciagames.adm@gmail.com

Estamos perdendo faturamento e investimentos.

Olá Maxwell,

A loja está bloqueada por venda de produtos proibidos e devido reincidência em descumprir nossos Termos de uso.

Verifiquei que já está em contato com a equipe responsável, como por aqui eu não consigo ter mais detalhes sobre a questão, pedimos que continue o contato diretamente no chamado aberto, pois por lá que todos os detalhes e informações serão repassadas, ok?!

1 curtida

Nada de retorno, teria algum email ou contato da ouvidoria ?

Não gostariamos de ter que procurar vias judiciais.

Atenciosamente.

O e-mail para contato é esse mesmo que a equipe já está te respondendo e posicionando sobre o bloqueio da loja.