Bloqueio sem motivo e sem respostas!

GASTEI 800 REAIS COM PLANO PRO + TEMAS E FUI BLOQUEADO SEM ANTES COMEÇAR!
ESSA LOJA NÃO TEM RESPEITO NENHUM AO CLIENTE! ESTOU DESDE SEXTA FEIRA SEM RESPOSTAS. :smiley:

Alguém ja passou por isso?

Olá Heitor, bom dia.

Toda loja é bloqueada quando recebemos alguma denúncia ou verificamos que está vendendo algum produto proibido. Ao bloquearmos, o responsável da loja recebe um e-mail com todas as informações e como deve proceder para a verificação dos dados.

Qual é o link da sua loja? Assim conseguirei checar internamente todos os seus pontos.

Eu nem vendi nada ^^
nem deu tempo eu criei, estava cadastrando os produtos e já tomei bloqueio
e não sei o link da minha loja pois não deu nem pra ver!
www.pelicannus.lojaintegrada.com.br
deve ser isso!

E não recebi nenhum email, estou no escuro até agora :smiley:

Gostaria que desbloqueacem minha loja ou reembolsassem todo o dinheiro que investi! fiz isso sem poder acreditando na sua plataforma!

Preciso trabalhar… pode por favor me ajudar resolver o problema? estou a 3 dias atrasado já por erro de vocês!

Toda loja é bloqueada quando recebemos alguma denúncia ou verificamos que está vendendo algum produto proibido . Ao bloquearmos, o responsável da loja recebe um e-mail com todas as informações e como deve proceder para a verificação dos dados.

Qual é o link da sua loja? Assim conseguirei checar internamente todos os seus pontos.

NENHUM DESSES PONTOS ACIMA EU COMETI!

Alguém ai por favor???

Possivelmente sua loja foi bloqueada por comercialização de produtos falsificados. Mesmo que você alegue não serem falsificados, você precisaria de permissão das marcas para a comercialização.

Não entendi? Onde faço o reembolso do dinheiro investido na plataforma?

Nesse caso só a @clara para te ajudar. Caso seu painel não esteja bloqueado e você possua o status de PRO, pode conseguir atendimento por lá tbm.

Está bloqueado! e não consigo falar com ninguem! pensa no arrependimento! devia ter escutado quem me alertou sobre vocês!

A atendente Bruna, fez contato comigo via e-mail!

Pedindo uma série de documentação e eu já enviei tudo!!!

Heitor, estou em contato com a equipe internamente solicitando prioridade no retorno a você. Mas peço que interaja diretamente através do chamado aberto, que terá o retorno através dele da equipe responsável.

OLA estou com o mesmo problema, loja bloqueada fazendo a configuracao de anuncios, nem se quer chegou a rodar, passei dois dias colocando 800 produtos, tempo e dedicacao jogados no ralo, ia comprar o plano pro hoje pela manha pra ativar meus 800 produtos, peco o desbloqueio imediado da mesma por favor.

Email - ouvidoria.usuariosac@gmail.com
link da loja - https://eletro-mixx.lojaintegrada.com.br

@clara OLA estou com o mesmo problema, loja bloqueada fazendo a configuracao de anuncios, nem se quer chegou a rodar, passei dois dias colocando 800 produtos, tempo e dedicacao jogados no ralo, ia comprar o plano pro hoje pela manha pra ativar meus 800 produtos, peco o desbloqueio imediado da mesma por favor.