Ao tentar fazer o login da admin, recebo o aviso que minha loja está bloqueada e para entrar em contato com o email denuncia.
Quem configurou minha loja colocou um CNPJ que não é o meu, pq ele não sabia qual era o meu CNPJ na época, agora não tenho mais contato com ele, não consigo logar para alterar o CNPJ para o correto e ainda está debitando do meu cartão o plano premium.
Já enviei a documentação para o email mas me responderam que há informações divergentes e não que a loja vai continuar bloqueada.
Agora nem me respondem mais por email.
Oi Leo, boa tarde!
Verifiquei e o time de denúncias já posicionou diretamente no chamado sobre o bloqueio. O time de mensalidades já está com o seu chamado para prosseguir com o estorno da mensalidade, é só aguardar, ok?!
Qualquer dúvida referente a denúncias é tratado diretamente no chamado aberto, por aqui não consigo compartilhar mais detalhes.
POr favor, me responde o email.
Como faço pra desbloquear minha loja?
Oi Leo, a equipe retornou o chamado novamente com o posicionamento, peço que verifique seu e-mail, ok?!