Como criar “CAMPOS” no produto para o cliente preencher livremente para personalizar o produto\serviço escolhido sem alteração do preço e como inserir variações que ALTERAM o preço do produto?
Eduardo, toda e qualquer variação pode ter o preço do produto alterado. Porém infelizmente ainda não é possível inserir um campo onde o cliente possa “preencher livremente para personalizar o produto\serviço”.
Nos resta torcer e implorar para a Loja Integrada implementar esta melhoria!
Olá Eduardo,
Se bem entendi, você pode variar os produtos na mesma página e para cada variação o preço. Para isso, ao criar um novo produto clique na primeira pergunta que aparece mudando-a para “SIM”.
A pergunta é: “Produto com variação?”
Irá abrir um campo editável, neste, cada variação pode ter um valor diferente.
Veja por exemplo em: http://joias.geeklinebrasil.com.br/colar-e-chaveiro-varinhas-harry-potter
Neste caso, todos possuem valor igual, mas poderiam ter valores diferenciados entre sí.
A segunda pergunta (primeira), é se o cliente pode deixar algum recado para variação, como por exemplo pôr um nome em um produto. Existe um campo quando o cliente vai comprar, onde o mesmo pode preencher e deixar algum recado. O cliente vê esse campo na parte de finalização da venda, onde aparece os dados finais para pagamento (Veja o campo “mensagem lá em baixo”):
Esses nomes podem ser alterados por você, pomo por exemplo: “Escreva aqui o nome ou mensagem que você quer gravar no seu colar” Isso aparece em: Minha loja > Visual da Loja > Checkout
Espero ter ajudado
É… sua ideia realmente quebra um galho @Mestre169 rsrs. É um recurso que não necessito para os produtos que vendo. Mas, para quem precisa, imagino que o ideal seja realmente poder criar um campo editável na área das variações, onde também escolhe a cor ou o tamanho… enfim.
O que você falou realmente pode ajudar muito, eu e com certeza muitas pessoas mesmo não pensaram por esse lado.
Mas nos casos em que o cliente comprar mais de um produto que precise dos “campos editáveis” seria complicado e de qualquer forma causaria confusão ele não poder ver a opção de “editar os nomes” na página do produto.
Amigos, obrigado pelas dicas. Preciso realmente criar campos (uns 8 campos) para digitação livre pelo cliente, onde o cliente vai dizer os dados que deseja (dentro de um universo infinito de possibilidades) que conste no produto. Seria interessante, se possível, o cliente pode anexar imagem de um documento (que auxiliará no fornecimento) ou de comprovante de depósito se preferir pagar dessa forma. obrigado
Olá Pessoal!
Primeiramente muito obrigado pelo feedback de vocês!
Gostaria de comunicá-los que a funcionalidade para inserir um campo de personalização no produto está em desenvolvimento e deverá estar presente nas próximas atualizações da ferramenta.
Abraços,
Sérgio Fraiman
www.LojaIntegrada.com.br
Muito obrigado, Sérgio.
abçs
Eduardo
Boa tarde
Tem alguma previsão do lançamento dessa funcionalidade?
Existe alguma previsão para esta funcionalidade, afinal já se passou tanto tempo ainda está em produção?
Bom dia Sérgio. Tudo bem?
Já existe uma previsão para que esta funcionalidade seja disponibilizada?
Obrigado.
Desde janeiro e eu precisava tanto deste campo na loja. Vendo produtos personalizados e infelizmente meus clientes se enrolam todos para me passar dados, pq vc cria uma burocracia ao enviar por email. Uso o campo de observações mas ao menos 50% dos clientes não entendem que é lá que se deve colocar os dados. Isso dá maior trabalho. Alguns relatam que comprar na minha loja é complicado e eu percebo que perco vendas por isso. Uma pena! Ajuda a gente @SergioFraiman!
Mais de um ano depois e nada ainda. Essa LI tá de brincadeira
Isso será implementado? Existe alguma previsão? @SergioFraiman
Também estou querendo saber, pois irei utilizar esse recurso em praticamente todos os meus produtos, estou no aguardo @SergioFraiman
Boa tarde alguma previsão ?? pois é complicado querer usar o sistema e não ter as opções que deseja e o mercado de produtos personalizados só cresce, e acredito que não seria um processo complicado, só colocar uns campos (com nome editavel) que o cliente pode adiconar texto ou anexos ao produto comprado
Essa plataforma é uma piada, tudo que se pede não acontece!
complicado algo tão simples e nada nem sinal
Alguma novidade? Preciso disto em uma loja!
Nada ainda? Preciso muito dessa ferramenta na minha loja tbm…
Também preciso deste campo, alguma novidade? alguém conseguiu fazer?