Estou na tela de “Lista de Produto”, e coloco para Mostrar 100 produtos, 
Ele lista e eu vou trabalhando, toda vez que edito um produto, excluo um produto, toda vez que sai da tela e volta, ele volta para Mostrando 25 produtos, isso atrapalha porque toda hora preciso ir la e alterar de novo, fazendo perder tempo precioso na edição dos produtos.
Seria necessário que ao eu escolher a opção de mostrar 100, ele fique com ela não importar se eu sair da tela, ele continue nela quando eu retornar a lista de produtos, até que eu vá la e altera a quantidade a mostar.
1 curtida
Olá @ModificMoveis tudo bem?
Obrigada pelo feedback! Eu passei para o nosso time de produto para que essa melhoria seja feita ok?
Qualquer novidade, entraremos em contato! Agradeço muito a compreensão!
seria interessante tambem se eu estive a pagina 4, edito ou excluo um produto, eu permanecer na pagina 4.
Ele me joga pra primeira pagina fazendo eu voltar do zero, imagina eu trabalhando com 40 paginas, com 7 paginas ja me da trabalho, imagina 40 paginas.
Concordo com você @ModificMoveis !
Estarei passando essa informação junto da que me passou acima tá bom?
Agradeço muito pelo feedback!
Aproveitando uma passada só kkk
joga uma copia dessa barra em cima, da pagina de produtos, assim não preciso rodar até o fim da pagina para mudar de pagina, e seria melhor ainda, se listasse,
Paginas 1, 2, 3, 4, 5, … 27 .
ou a opção ir para pagina [ ] e agente digitar a pagina que queremos.
Hahahah, pode deixar, vou passar para o nosso time de produto tá bom?
Agradeço muito!!