Estamos no processo de implantação da LGPD e precisamos informar todos os FLUXOS DA LI que coletamos dados pessoais de clientes/leads no site, quais são os campos envolvidos (ex: email, nome completo, CPF etc) e como serão armazenados.
Alguém da LI pode nos ajudar?
Já solicitei para o parceiro da LI que está montando a nossa Loja (Beep), mas eles não tem essa informação.
Obrigada,
Cristiane
@Contato_Rouge_Vinhos tudo bem com você? 
Espero que sim.
Temos esse artigo que fala sobre LGPD:
Assim como em nosso BLOG:
Qualquer dúvida fico à disposição.
Obrigada pelas indicações, mas o meu problema ainda persiste.
Preciso documentar os dados que são coletados na plataforma e descrever os fluxos, tem algum manual com essas informações.
Obrigada.
Será que alguém da LI pode enviar o manual com o Campos.
Por favor, precisamos documentar isso com a empresa que estão realizando LGPD.
Obrigada,
Boa tarde ,tudo bem ?
espero que sim !
Estou tentando abrir uma loja ,só que travei nessa parte de LGPD e DPO ,você conseguiu resolver sua situação, se sim poderia informar como ?
desde já muito obrigado !
Olá, tudo sim e com você?
Não resolvi! A Loja Integrada ainda não respondeu e a agência parceira - que está nos ajudando a estruturar o site, diz que é com eles da LI.
Estou com o processo parado com os Advogados pela falta de detalhes do Fluxo de Dados do Site.
Espero muito a resposta e quem sabe, com os nossos comentários, a LI se pronuncia e ajude na solução.
Abs,
Crislopes
1 curtida
Olá Ana,
Mais uma vez, pedimos as informações de Fluxo de Dados para validação do processo de LGPD na empresa.
A Loja Integrada não tem um Manual com essas informações? Ou alguém de suporte? Ou nossos advogados deverão enviar um solicitação formal e registrada?
Aguardo e obrigada,
Crislopes
Oiee… boa noite, como está seu caso, conseguiu resolver ?
Olá Adriano,
Ainda nada! Sem retorno da plataforma.
Acho que falarei com a advogados para tentar respostas de outra forma.
Abs
1 curtida
Ainda não tenho um retorno sobre essa questão para compartilhar com vocês. 
Reportei novamente para nosso time de produto e aguardo uma resposta completa para passar para vocês.