Pessoal, não estou conseguindo integrar o MailChimp no pop de saida do LI, alguém sabe como faz, e se é possivel ?
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Temos um um tópico em nossa comunidade a respeito desta questão, dá uma olhadinha:
Olá, mas não diz como faz! =/
Gostaria de fazer a integração…
Entendo, infelizmente como não temos integração direta com o MailChimp não temos um artigo que possa estar lhe orientando de como fazer, por isso neste caso recomendo que você verifique com o time do MailChimp, o suporte deles podem estar lhe orientando de como realizar a integração.
A integração é feita através de código HTML.
Esse código é gerado dentro do painel do MailChimp, depois de ser gerado você cola esse código no painel administrativo da LI em incluir código HTML.
@Pedro, boa noite!
Seria dessa forma ?
@Pedro configurado no mailchimp. Agora como que faço para os e-mail preenchidos no * Newsletter vá para o mailchimp?
Os e-mails que você tinha na newsletter antes de instalar o Mailchimp você terá que baixar e salvar manualmente dentro do painel do Mailchimp.
Para os novos e-mails você deve ativar o pop-up dentro do painel da sua conta no Mailchimp, dessa forma vão automaticamente,
Opa Pedro beleza?
Cara e no caso de eu querer que os emails das pessoas que se cadastram na minha loja ou que compraram na minha loja vá para tags expecíficas dentro do mailchimp? seria possível?
Pq a minha ideia era conseguir fazer toda a parte de e-mails dentro do mailchimp, pessoas que cadastram na newsletter, popups, pessoas que compraram, pessoas que colocaram no carrinho e não compraram, e pessoas que precisam receber informações do andamento do pedido!
É possível?
Olá! Bom dia!
Por favor, no plano grátis da LI eu consigo fazer a integração com o Mailchimp? Existe alguma ferramenta de automação que tenha integração com o plano?
Muito obrigada!