Integração Loja Integrada Contrato dos Correios

Está complicado, porque tem postagens aqui pedindo a implantação da ENC 2.0 DESDE NOVEMBRO DE 2018, já se passaram 4 meses e até agora não foi feito nada, acredito que não será agora, e com isso a plataforma só vai perdendo credibilidade, teve amigos empresários que me perguntaram qual plataforma eu estava usando e não tive coragem de recomendar a loja Integrada, assinei o plano PRO e já me arrependi, porque estou completamente sem resposta para o problema de muita gente que está querendo empreender no e-commerce.

Totalmente inacreditável tamanha demora para implantar a tabela 2.0.
Muito frustrante.

1 curtida

Pessoal,

Alguém utiliza o Melhor Envio para contornar esse problema? A Natalia me recomendou isso, porém tenho dúvidas quanto o serviço.

Atenciosamente,
Vinicius Dantas

Fico muito preocupado quando vejo a equipe da Loja Integrada sem resolver um problema por quase seis meses, e ao invés de dar uma previsão simplesmente falar para você mais uma vez COMPRAR um serviço à parte…

Renato,

Entendo, porém como estávamos vendo que não tínhamos cooperação vinda dos nossos fornecedores e por sabermos o impacto dessa tabela, estávamos oferecendo algumas alternativas para minimar essa questão !

Mas de qualquer maneira, a tabela 2.0 foi disponibilizada agora pouco na plataforma.

Atenciosamente,

Que ótimo @nataliafs! MUito bom finalmente ter a 2.0 disponibilizada. Seria muito importante enviar um comunicado pelo chat ou mesmo pela comunidade informando, afinal muitos como eu não ficaram sabendo.

Renato,

Vamos enviar um comunicado sim :slight_smile:

Natalia,

até que enfim boa notícia! Agora vamos pra mais uma luta: Há alguma forma do pedido na plataforma ser impresso já com a etiqueta de envio e código de rastreio ? Se não, consigo fazer isso pelo Frenet ou somente pelo Bling ?

Aqui coloquei o codigo de pacote de frete no 2.0. Fiz o teste do frete para um cep especifico no site. PAC deu 25,00 e sedex deu 28,00.
Fiz a mesma simulação na calculadora de frete que o gerente da minha agencia me enviou. PAC deu $20,53 e SEDEX 23,50.

conforme os print abaixo:

Sem%20t%C3%ADtulo1 Sem%20t%C3%ADtulo2

Onde devo arrumar para que o frete daqui realmente bata com o que meu contrato cobra ?

Você colocou quais dimensões no produto que realizou o teste no site dos correios?

Boa noite.
Estou com uma dificuldade de cadastrar a tabela real que eu uso.
Na verdade a tabela é do meu fornecedor, pois o envio é feito direto por ele. Mas ele não pode passar a senha de acesso do contrato.
Como você inseriu manualmente a tabela?
Pode me ajudar? :slight_smile:

Olá pessoal, alguém poderia me ajuda me passando algum código que possa resolver isso, desde já ficou muito grato. Eu queria alterar a cor dos texto cabeçalho (meus pedidos, minha conta, carrinho vazio, mensagem de bem vindo), mais so do texto do cabeçalho. E também queria saber se é possível colocar as opções: Meus pedidos e minha conta dentro do menu na versão mobile e na versão web desktop. Deixando disponível só menu.