Está complicado, porque tem postagens aqui pedindo a implantação da ENC 2.0 DESDE NOVEMBRO DE 2018, já se passaram 4 meses e até agora não foi feito nada, acredito que não será agora, e com isso a plataforma só vai perdendo credibilidade, teve amigos empresários que me perguntaram qual plataforma eu estava usando e não tive coragem de recomendar a loja Integrada, assinei o plano PRO e já me arrependi, porque estou completamente sem resposta para o problema de muita gente que está querendo empreender no e-commerce.
Totalmente inacreditável tamanha demora para implantar a tabela 2.0.
Muito frustrante.
Pessoal,
Alguém utiliza o Melhor Envio para contornar esse problema? A Natalia me recomendou isso, porém tenho dúvidas quanto o serviço.
Atenciosamente,
Vinicius Dantas
Fico muito preocupado quando vejo a equipe da Loja Integrada sem resolver um problema por quase seis meses, e ao invés de dar uma previsão simplesmente falar para você mais uma vez COMPRAR um serviço à parte…
Renato,
Entendo, porém como estávamos vendo que não tínhamos cooperação vinda dos nossos fornecedores e por sabermos o impacto dessa tabela, estávamos oferecendo algumas alternativas para minimar essa questão !
Mas de qualquer maneira, a tabela 2.0 foi disponibilizada agora pouco na plataforma.
Atenciosamente,
Que ótimo @nataliafs! MUito bom finalmente ter a 2.0 disponibilizada. Seria muito importante enviar um comunicado pelo chat ou mesmo pela comunidade informando, afinal muitos como eu não ficaram sabendo.
Renato,
Vamos enviar um comunicado sim
Natalia,
até que enfim boa notícia! Agora vamos pra mais uma luta: Há alguma forma do pedido na plataforma ser impresso já com a etiqueta de envio e código de rastreio ? Se não, consigo fazer isso pelo Frenet ou somente pelo Bling ?
Aqui coloquei o codigo de pacote de frete no 2.0. Fiz o teste do frete para um cep especifico no site. PAC deu 25,00 e sedex deu 28,00.
Fiz a mesma simulação na calculadora de frete que o gerente da minha agencia me enviou. PAC deu $20,53 e SEDEX 23,50.
conforme os print abaixo:
Onde devo arrumar para que o frete daqui realmente bata com o que meu contrato cobra ?
Você colocou quais dimensões no produto que realizou o teste no site dos correios?
Boa noite.
Estou com uma dificuldade de cadastrar a tabela real que eu uso.
Na verdade a tabela é do meu fornecedor, pois o envio é feito direto por ele. Mas ele não pode passar a senha de acesso do contrato.
Como você inseriu manualmente a tabela?
Pode me ajudar?
Olá pessoal, alguém poderia me ajuda me passando algum código que possa resolver isso, desde já ficou muito grato. Eu queria alterar a cor dos texto cabeçalho (meus pedidos, minha conta, carrinho vazio, mensagem de bem vindo), mais so do texto do cabeçalho. E também queria saber se é possível colocar as opções: Meus pedidos e minha conta dentro do menu na versão mobile e na versão web desktop. Deixando disponível só menu.