Integração Loja Integrada Contrato dos Correios

Estamos com o mesmo problema.
Pelas informações dos Correios a TABELA 2.0 está vigente desde 01/10/2018.
A tabela antiga 2.1 não será mais comercializada.
Me parece que a Loja Integrada esqueceu de atualizar o sistema e por isso ela não consta na lista do CÓDIGO DE PACOTE, uma grave falha da parte deles, PRECISAM FAZER ESSA ATUALIZAÇÃO URGENTEMENTE, pois novos clientes estão sendo prejudicados.
A solução é inserir manualmente ou USAR A TABELA 2.1 e acrescentar um percentual de 11% a 12% ao FRETE para não ficar prejudicado.
Sinceramente espero que a LOJA INTEGRADA resolva rapidamente essa questão.

Eu tenho a tabela 2.0 em EXCEL, não consigo linkar

Boa tarde,

Os correios ainda não disponibilizaram para a Loja Integrada as informações e valores da tabela 2.0. Estamos entrando em contato com eles constantemente para resolver essa situação.

Eu tenho uma tabela local e vou receber a geral dos Correios essa semana, como mando para vocês?
Não deveria demorar 3 meses para eles mandarem isso né

O serviço que utilizamos para os correios ainda não foi atualizado, por isso não disponibilizamos.

4csbrasil
Eu tenho o mesmo problema. Ja solicitei ajuda a LJ a 3 semanas atras e sempre recebo a mesma resposta de ainda nao ter incluido a tabela 2.0
Fiz o mesmo que vc e adicionei 12% na tabela 2.1 mais ainda fica uma difrença de preco e que o vendedor acaba tendo que pagar essa diferença.
A demora da LI adicionar ou trocar essa tabela de 2.0 e incrivel…

Será que não podem ir pessoalmente até uma agência e solicitarem o Manual de Implementação de Calculo Remoto atualizado para configurarem isso? 3 meses e nada.

Concordo. Incrível a demora. Na era da internet, tudo para ontem, inaceitável demorarem mais de 3 meses para fazerem esse ajuste.

Boa tarde, acho um absurdo demorar tanto assim, eu tinha um contrato 2.1, aí como não estava faturando o valor necessário perdi ele e tive que fazer esse ENC 2.0 , só que como falaram anteriormente a plataforma Loja Integrada ainda não oferece essa opção no site, é um absurdo que com isso estou deixando de vender porque coloca com o frete normal. aí os valores dos fretes ficam mais caros do que se fosse na ENC 2.0. estamos aguardando uma resposta que deveria ser urgente.

1 curtida

Me desculpem a ignorância, mas onde eu olho se meu contrato é ENC 2.0? Faz tempo que procuro aqui e não acho.

Como foi informado em outro tópico referente ao mesmo assunto. A tabela 2.0 está passando por testes e caso não seja encontrado nenhum problema, a mesma será lançada em breve

Bom dia Natalia,

Como estamos com a tabela 2.0 dos correios?
Muitos clientes aguardando essa tabela.
No seu aguardo de uma posição.

Não temos novas novidades quanto essa tabela.

O que você pode fazer é usar ela através da Frenet/Melhor Envios !

Boa Tarde Natalia,

Pelo visto estão sem solução dessa tabela 2.0.

Não tivemos nenhum retorno do fornecedor quanto a avanços na tabela

Boa noite. Vc nao vai encontrar no seu contrato. Escreva um email para onde vc fez o contrato e eles te informarao se vc ten Enc 2.0 ou 2 .1…

1 curtida

Pessoal, alguém conseguiu utilizar a tabela 2.0 pelo Frenet ou Melhor Envio ?

É possível utilizar através do Melhor Envio

entrei em contato com o MelhorEnvio e fui informado que não é possível utilizar uma tabela diferente a que eles utilizam, que atualmente fica em 4% de desconto. Portanto, a tabela 2.0 utilizando o MelhorEnvio não funciona.

Nossa equipe de parcerias está entrando em contato com o MelhorEnvio para confirmar essa informação :smiley:

Você já verificou com a Frenet?

Lá é a integração já com a transportadora, que no caso pode ser correios :smiley: