Configuração do GA4

Olá,

Alguém aqui já configurou todas as conversões do Google Analytics GA4?

Já que o Google Analytics Universal vai ser extinto ano que vem. Estou querendo deixar tudo configurado no GA4, porém, as conversões não estão configuradas corretamente, até porque aparecem zerado os valores de conversões feitas pelo site (estou vendendo normalmente).

Se alguém dessa comunidade puder ajudar esse que escreve esse pedido de ajuda, ficarei grato!

Aceita contatos de Freelancer para tal JOB

Att

Se fizer a integração com o google shopping dentro do loja integrada, o app do GA4 é ativado e pode ser configurado.

Não sei porque a Loja Integrada fez isso, pq não posso ativar o APP independente da integração.
Eu não quero que seja criada a integração via API, não quero usar campanhas dentro do painel da LI mas quero ativar a captação dos eventos via GA4, isso é o cumulo do ridículo, ter obrigado o cliente ter uma coisa para usar a outra.

2 curtidas

Olá Leonardo, você faz esse trampo de configuração do Google GA4 para loja integrada?

Tô precisando de uma ajuda nesse sentido para melhorar as métricas do meu site e criar campanhas mais acertivas.

Entra no meu site lá tem o meu telefone!

Fico no aguardo!

Abç

Opa, também estou atrás de para esse job, ate sei configurar alguns eventos e parâmetros, mas vou preferir achar alguém para fazer 100%, até mesmo para fazer tb o face api e google ads

Estava vendo alguns vídeos de configuração desses parâmetro através do TAG manager, e tem muita coisa bacana que pode ser mensurado através do Data Layer, o problema é essa limitação da @lojaintegrada. Acho muito boa a plataforma o problema é as limitações técnicas, já estou procurando outras para trocar.

2 curtidas

Olá boa noite!! Quem precisar dessa configuração completa, pode me chamar 21982537254

Eu fiz tudo pelo Tag Manager e otimizei o evento de compra no FB. Foi bem chatinho pq a loja integrada não fornece todas as informações mas… graças a Deus, consegui.

2 curtidas

Pessoal!

A @Fernanda_Assis foi a profissional que solucionou os meus problemas de trackeamento do meu e-commerce.

Recomendo muito!

2 curtidas