Instalação do layout

Como faço a instalação do layout da loja ?

A empresa nos cloca em uma situação complicada, deveriam avisar que é necessário conhecimentos em programação para lidar com a plataforma.

A sensação é de ter sido fraudado.

Você comprou algum tema e não tem informação de como instalá-lo?

A plataforma da LI é a mais amigável que eu vi para colocar sua loja no ar, mas é claro que um design diferente do padrão oferecido custa tempo e conhecimento. Caso não saiba como fazer, há como pagar para ser feito.

Olá Zum, boa tarde.
Obrigado pelo retorno, foi mito construtivo.

Me recomenda uma pessoa para fazer o serviço, não sei nada de programação.
Obrigado

Então cara, dá pra você acessar o painel administrativo da sua loja e ir cadastrando os produtos, colocando imagens…

Tem uma sessão que é o Visual da Loja. Por lá você configura a aparência básica do seu site, como cores predominantes, disposição dos menus, fontes, cor ou imagem de fundo da página… Tudo básico. Não precisa saber programação.

O negócio é ir clicando nas opções do seu painel, futucar e ir descobrindo onde fica cada coisa. Eu aprendi assim e é claro, pegando uns helps aqui na comunidade.

Confesso que para ter uma aparência totalmente modificada do site, exige um bom conhecimento de HTML e CSS, e se deseja uma total estilização da sua página então é melhor comprar um tema.

Olá Marcelo, boa tarde.

Qual tem sido a sua dificuldade? Instalação de layout?
A Loja Integrada, a partir do momento que você cria a sua conta, ela já entra no ar automaticamente, e não é necessário nenhuma instalação de layout.

O básico da criação é, você cria sua conta | Habilita meios de envio e pagamentos | Categoriza e cria produtos | por ultimo você trabalha o visual da loja que pode ser alterado lá no menu engrenagem visual da loja.

Caso tenho comprado um tema, pelo que sei ele é instalado automaticamente, sem necessidade de qualquer configuração adicional, mas caso necessite a loja de tema me parece que tem suporte para instalação.

Caso esteja tendo algum dificuldade especifica, mencione aqui por favor, para tentarmos ajuda-lo.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Olá, zum boa tarde.
Obrigado pelos toques. Fazer isso mesmo, cadastrar os produtos e configurar as demais funções até que eu consiga resolver esta questão estética da loja.

Olá, boa tarde.

Comprei sim templeite para deixar a loja mais atrativa e profissional.
Entretanto não consigo instalar o mesmo.
E minha dificuldade é exatamente a de fazer o templeite funcionar na pagina da loja.
O intrigante é que o produto é recomendado por vocês e parece que os mesmos não se comunicam.

A Loja de Temas é independente da plataforma!

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Olá, boa tarde.
Eu sei que loja de temas seja independente da plataforma. E que por sinal oferece um serviço webdsiner dentro da plataforma de vocês.
Mas é inadmissível comercialmente referenciar um prestador de serviço que não atende as necessidades do cliente do seu cliente.
Eu preciso de solução para o problema e não explicação para o mesmo.

Marcelo só pra esclarecer.

Eu não faço parte da Loja Integrada, tampouco da loja de temas, ok?
Apenas faço parte de comunidade para auxiliar algumas pessoas a resolverem alguns problemas.

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Olá, boa tarde.

Me desculpe fiz confusão.

Entendi que a assinatura do e-mail tratava-se da de um mediador da empresa,me desculpe pelo equivoco.
Cliquei no linque da sua loja e é com este nível de qualidade que quero que a minha tenha.
Desculpe pelo equivoco.

1 curtida

Cara… estou com o mesmo problema! E pelo que vejo, o suporte é fraco e as ferramentas mais fracas ainda.
Estou testando outras plataformas e encontrei algumas mais fáceis e amigáveis, aonde é possível subir os templates Magento, Wordpress entre outros, sem problema algum.
Boa sorte!!!