Instalação do meu MobileX Fashion

Preciso de alguém para configurar o meu tema da MobileX Feshion, pois o meu conhecimento de internet é pequeno e sinto dificuldades.

Olá, tudo bem?

A instalação do tema é bem simples, veja aqui como instalar:

Caso tenha alguma dúvida sobre as configurações, recomendamos que verifique o manual do seu tema. Além disso, se tiver alguma dificuldade, basta abrir um chamado clicando aqui para que a agência responsável pelo tema possa te ajudar.

Caso você precise de alguma alteração que não esteja no manual, te indico solicitar um orçamento sem compromisso para algumas das outras agências parceiras da Loja Integrada. É só clicar aqui para conhecer nossos parceiros!

Estou aprendendo a fazer a configuração dos produtos dentro de minha loja. tenho ainda algumas dúvidas apesar de ter em mãos o manual, por exemplo, depois que termino de colocar todas as variações e salvo, quando clico em Comprar já dentro da loja, aparece a mensagem “selecione uma opção de atributo disponível”, o que isso significa?

Olá @bancodefeira

Essa mensagem é apresentada quando você não seleciona todas as variações (exemplo: cor e tamanho).