Instagram shopping erro

Bom dia amigos lojistas.

Alguém sabe me dizer porque no gerenciador de negócio do Facebook meu Instagram shopping então em análise,e no aplicativo do telefone foi negado essa verificação?

Segue as foto acima,se alguém souber qual problema,ficaria grato com a solução.
Obrigado a todos

Opa eu tive um problema de aprovação porque o link do meu instagram era igual ao seu, utilizando o linktree. Recebi a msg que não foi aprovado a Loja pq não havia um link da loja virtual. Então coloquei o link direto da loja virtual e solicitei nova avaliação. Aí aprovaram rapidinho. Se for só isso creio que resolva para você também.

Ah entendi,então eu tiro o link do lintree e coloco o link da loja?

Isso…no meu caso foi só isso mesmo. Depois é ver se mandam alguma outra pendencia ou aprovam.

Cara tem pessoas que ainda consegue usando outros links, mas muitos já estão atualizados. Como eu, eu tive q hospedar um domínio, assim fiz e deu certo. Vc deve ser o mesmo caso, pois o Instagram agora exige isso, que você tenha seu domínio próprio. Eu fiz no registro br lá eh um valor anual baratinho. Vc faz, depôs faça a configuração em gerenciador de negócio no Facebook e valide seu domínio.

Obs: como vc já foi negado pro Instagram, vc inicie o processo de validação da loja novamente do início após validar seu domínio,