Inserir tarja no topo da página

Olá, pessoal.

Gostaria de inserir uma tarja no topo do desktop e mobile com uma mensagem de frete grátis, tipo esse da Arezzo:

Alguém tem alguma dica? Procurei algum tópico mas não encontrei algo preciso.

2 curtidas

Eu também quero fazer isso no meu site para informar algum aviso importante, algo como “Feriado de Tiradentes. Informamos que o atendimento não estará disponível nesta quarta-feira, dia 21/04, devido ao feriado de Tiradentes.”

Eu tambem quero inserir sobre o frete gratis

@brenonovelli hora daquele seu plug-in em construção brilhar!

Opa! Parece que eles querem algo mais simples. Seria uma barra informativa apenas. Isso eu posso preparar um código logo mais e postar aqui.

Se vocês quiserem saber do que o Leonardo falou podem entrar na minha loja teste. Eu estou fazendo um plugin pra montar uma barra dinâmica para o valor do carrinho lá no topo. Pode ser referente a frete, cupons, etc.

Se quiserem testar, entrem aqui e adicionem itens ao carrinho.

4 curtidas

Já tem uma versão da barra simples pra vcs testarem.

Vou fazer um readme depois e subir o vídeo do processo de desenvolvimento.

4 curtidas

nossaaa quero muito esse codigo, consegui um para o carrinho mas queria mesmo para colocar ai em cima igual a q vc mandou :heart_eyes:

1 curtida

coloquei no meu css mas deu varios erros em vermelho acredito que seja por causa do tema

1 curtida

Manda um print aí de como você vez e o link da loja. Vamos tentar ajustar aos temas.

Breno Novelli

meu link para você conferir, obrigada!!

faça essa pequena modificação no JS e teste.

document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) {

	const textBarraAvisoTopo = "Ganhe frete grátis acims de R$ 100 em apps.";

	const ctnBody = document.querySelector("body");

	ctnBody.insertAdjacentHTML(
	  "afterBegin",
	  `<div class="barraAvisoTopo"><span>${textBarraAvisoTopo}</span></div>`
	);

	const barraAvisoTopo = document.querySelector(".barraAvisoTopo");
	const barraAvisoTopoAltura = barraAvisoTopo.clientHeight;

	ctnBody.style.marginTop = `${barraAvisoTopoAltura}px`;

	const cabecalho = document.querySelector("#cabecalho");
	cabecalho.style.paddingTop = `${barraAvisoTopoAltura * 2}px`;

	const atalhosMobile = document.querySelector(".atalhos-mobile");
	atalhosMobile.style.top = `${barraAvisoTopoAltura}px`;

  console.log("DOM completamente carregado e analisado");
});

obrigada por tentar ajudar leonardo porem ainda não deu. inclusive usei muitos codigos seus no meu site, obrigada!! Mas olha como ficou no desktop o espaço apareceu mas nenhuma palavra


e no mobile ficou com um espaço la em cima

Oi Gabriela, o código do print está bem diferente do código que eu fiz. Parece que passou um tradutor nele.

1 curtida

Qual seria o valor do código?

Esse que você está desenvolvendo…

Qual código você diz?

1 curtida

O que possui um tipo de loading ao adicionar itens no carrinho.

Ah sim. Ela sai por R$ 250. Eu não tenho ele adaptado para o seu tema ainda. Ele pode até funcionar do jeito que está, mas eu teria que testar.

Chegou a fazer esse readme? Gostaria muito de saber as instruções pra implementar em minha loja a mensagem no topo do site.

Consegui instalar, mas ao descer a página ele fica por cima do menu, segue exemplo no print, como corrigir?

@Leonardo_Vicentini_F @brenonovelli

Olá, consegui inserir o código que está aqui na minha loja. Deu certo no computador, só que no celular a tarja está tampando a primeira categoria do meu site. Alguém poderia me ajudar? precisa de algum cód para adaptar no celular ou seria por conta do meu tema?