Olá, pessoal.
Gostaria de inserir uma tarja no topo do desktop e mobile com uma mensagem de frete grátis, tipo esse da Arezzo:
Alguém tem alguma dica? Procurei algum tópico mas não encontrei algo preciso.
Olá, pessoal.
Gostaria de inserir uma tarja no topo do desktop e mobile com uma mensagem de frete grátis, tipo esse da Arezzo:
Alguém tem alguma dica? Procurei algum tópico mas não encontrei algo preciso.
Eu também quero fazer isso no meu site para informar algum aviso importante, algo como “Feriado de Tiradentes. Informamos que o atendimento não estará disponível nesta quarta-feira, dia 21/04, devido ao feriado de Tiradentes.”
Eu tambem quero inserir sobre o frete gratis
@brenonovelli hora daquele seu plug-in em construção brilhar!
Opa! Parece que eles querem algo mais simples. Seria uma barra informativa apenas. Isso eu posso preparar um código logo mais e postar aqui.
Se vocês quiserem saber do que o Leonardo falou podem entrar na minha loja teste. Eu estou fazendo um plugin pra montar uma barra dinâmica para o valor do carrinho lá no topo. Pode ser referente a frete, cupons, etc.
Se quiserem testar, entrem aqui e adicionem itens ao carrinho.
Já tem uma versão da barra simples pra vcs testarem.
Vou fazer um readme depois e subir o vídeo do processo de desenvolvimento.
nossaaa quero muito esse codigo, consegui um para o carrinho mas queria mesmo para colocar ai em cima igual a q vc mandou
coloquei no meu css mas deu varios erros em vermelho acredito que seja por causa do tema
Manda um print aí de como você vez e o link da loja. Vamos tentar ajustar aos temas.
Breno Novelli
faça essa pequena modificação no JS e teste.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) {
const textBarraAvisoTopo = "Ganhe frete grátis acims de R$ 100 em apps.";
const ctnBody = document.querySelector("body");
ctnBody.insertAdjacentHTML(
"afterBegin",
`<div class="barraAvisoTopo"><span>${textBarraAvisoTopo}</span></div>`
);
const barraAvisoTopo = document.querySelector(".barraAvisoTopo");
const barraAvisoTopoAltura = barraAvisoTopo.clientHeight;
ctnBody.style.marginTop = `${barraAvisoTopoAltura}px`;
const cabecalho = document.querySelector("#cabecalho");
cabecalho.style.paddingTop = `${barraAvisoTopoAltura * 2}px`;
const atalhosMobile = document.querySelector(".atalhos-mobile");
atalhosMobile.style.top = `${barraAvisoTopoAltura}px`;
console.log("DOM completamente carregado e analisado");
});
obrigada por tentar ajudar leonardo porem ainda não deu. inclusive usei muitos codigos seus no meu site, obrigada!! Mas olha como ficou no desktop o espaço apareceu mas nenhuma palavra
Oi Gabriela, o código do print está bem diferente do código que eu fiz. Parece que passou um tradutor nele.
Qual seria o valor do código?
Esse que você está desenvolvendo…
Qual código você diz?
O que possui um tipo de loading ao adicionar itens no carrinho.
Ah sim. Ela sai por R$ 250. Eu não tenho ele adaptado para o seu tema ainda. Ele pode até funcionar do jeito que está, mas eu teria que testar.
Chegou a fazer esse readme? Gostaria muito de saber as instruções pra implementar em minha loja a mensagem no topo do site.
Consegui instalar, mas ao descer a página ele fica por cima do menu, segue exemplo no print, como corrigir?
Olá, consegui inserir o código que está aqui na minha loja. Deu certo no computador, só que no celular a tarja está tampando a primeira categoria do meu site. Alguém poderia me ajudar? precisa de algum cód para adaptar no celular ou seria por conta do meu tema?