Como eu adiciono um desses em minha loja?
Olá amigo, você pode colocar um banner tarja com as informações que achar necessárias, para isso é só ir em Visual>Banner>criar banner tarja. Só tem que ter a arte pronta.
Olá @andreculau, valeu pelo toque, posso ter interpretado mal nosso amigo @Valmir1. Se for o banner tarja é tranquilo até demais, já se for a tarja acima de tudo, lá no topo é só usar este JS no rodapé…
$(document).ready(function() {
$('body').prepend('<div style="margin: auto 0; background-color: #7cfc09; padding: 10px 0"> <p style="color: #000; text-align: center; margin: 0;">FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300,00</p> </div>');
@Valmir1 as cores são do seu exemplo mas pode trocar a vontade, no MOBILE você vai usar este código podendo diminuir ou aumentar a fonte também, ok. É um código CSS
@media(max-width:767px){
.atalhos-mobile.visible-phone.fundo-secundario.borda-principal:before {
content: 'FRETE GRÁTIS';
display: block;
background: #7cfc09;
height: 30px;
line-height: 30px;
text-align: center;
color: #000;
font-size: 22px;
}
}
testei mais não foi o código está correto?
tente assim faltou fechar o código com })
$('body').prepend('<div style="margin: auto 0;background-color: #7cfc09;z-index: 9999999;padding: 10px 0;position: relative;width: 100%;"> <p style="color: #000; text-align: center; margin: 0;">FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300,00</p> </div>');
})
tem com deixar fixo no topo?
tente assim
$('body #cabecalho').prepend('<div style="margin: auto 0;background-color: #7cfc09;z-index: 9999999;padding: 10px 0;position: relative;width: 100%;"> <p style="color: #000; text-align: center; margin: 0;">FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300,00</p> </div>');
})
Olá @reidasublimacaoinsum, desculpe não ter respondido antes. Não tenho vindo mais na comunidade, estou migrando minha loja e tive uns contratempos, vou ter que ficar na Li por mais um tempinho. Vi que o Leonardo te ajudou, então fico feliz, se tiver mais alguma dúvida chama aí, valeu!
Só uma observação, se quiser pode trocar a cor #7cfc09 por uma de sua preferência.
Olá prezados, consegui adicionar a traja no site ficou perfeito.
Então me veio uma dúvida, é possível colocar movimento? por exemplo para ficar deslizando pro lado automaticamente, para mostrar mais que 1 mensagem ou ficar repetindo a mesma… ?
sim é possível fazer via CSS, tente assim:
.barraAvisoTopo {
overflow: hidden;
white-space: nowrap;
}
.barraAvisoTopo span {
right: 0;
animation: moveText 15s linear infinite; /*aqui vc definite o tempo de passagem na tela*/
width: 100%;
}
@keyframes moveText {
0% {
transform: translateX(100%);
}
100% {
transform: translateX(-100%);
}
}