Pessoal, boa tarde.
Por favor, alguém sabe me dizer como poderia inserir alguns banners entre os produtos na página inicial, mais especificamente entre os produtos da vitrine.
Ou seja, na vitrine, gostaria que exibisse uma linha de produtos de Destaque, abaixo um banner e abaixo desse banner uma linha de produtos de Lançamento.
Olá, pessoal. O tema precisa ter essa opção, se não tiver terá que contratar um desenvolvedor para integrar com o LI. Eu comprei um tema que já havia essa opção.
Fui eu mesmo quem fiz todo o layout da loja, mesmo não entendendo porcaria nenhuma de desenvolvimento ou design, apenas com códigos CSS e HTML que consegui no Google.
Olá, amigo. Obrigado pela dica. Deixa eu ver se entendi. Para que funcione corretamente tenho que inserir o código html e criar um mini banner com o o nome “vitrine-mais-vendido”. É isso?
Olá André!
Na verdade este código só muda a posição dos mini-banners, você não precisa renomeá-los ou criar um mini-banner exclusivo para esta aplicação, pode aproveitar os que já tem mesmo sem mexer em nada, ok?
Abs.