Inserir Banners entre os produtos da vitrine

Pessoal, boa tarde.
Por favor, alguém sabe me dizer como poderia inserir alguns banners entre os produtos na página inicial, mais especificamente entre os produtos da vitrine.
Ou seja, na vitrine, gostaria que exibisse uma linha de produtos de Destaque, abaixo um banner e abaixo desse banner uma linha de produtos de Lançamento.

Alguma solução?
Abraço!

2 curtidas

Alguém poderia ajudar neste tópico por favor?
Também desejo fazer a mesma coisa.
Obrigado.

1 curtida

Também estou com a mesma dúvida, mas ninguém responde… :sleepy:

Quero também, alguém?

Opa, eu trabalho pra alguns lojistas aqui da plataforma fazendo trabalhos desse tipo e banners até, se alguém tiver interesse whats -> 28999090467

Olá @meiraser

Vi que você conseguiu colocar os banners abaixo do Destaque na sua vitrine.

Você pagou para algum desenvolvedor ou conseguiu o código?

Abraços e obrigada.

Olá, pessoal. O tema precisa ter essa opção, se não tiver terá que contratar um desenvolvedor para integrar com o LI. Eu comprei um tema que já havia essa opção.

Olá Vanessa, tudo bem?

Fui eu mesmo quem fiz todo o layout da loja, mesmo não entendendo porcaria nenhuma de desenvolvimento ou design, apenas com códigos CSS e HTML que consegui no Google.

1 curtida

Ahahahaha ótimo. Adorei

Eu tb nao entendo e fico mexendo até sair.

Se vc conseguir me passar o código, ficarei feliz.7

Muito obrigada.

Olá, tenho um tema pago, mas também gostaria de adicionar um Banner abaixo da Categoria Mais Vendidos.

Alguma recomendação?

Att,
Obrigado!

Eu havia passado mas acho que deletaram no e-mail, segue novamente:

POSIÇÃO MINI BANNERS JAVASCRIPT

(".vitrine-mas-vendido").before((".row-fluid.banner.mini-banner"));

2 curtidas

Sergio, como é feita a aplivação desse código? Devo o inserir como HTML? O tipo dele é JavaScript?

Olá, este é um código do tipo JavaScript;
Local de publicação = Rodapé
Página de publicação = página inicial - Home

1 curtida

Opa, beleza… muuito obrigado

Olá, amigo. Obrigado pela dica. Deixa eu ver se entendi. Para que funcione corretamente tenho que inserir o código html e criar um mini banner com o o nome “vitrine-mais-vendido”. É isso?

Olá André!
Na verdade este código só muda a posição dos mini-banners, você não precisa renomeá-los ou criar um mini-banner exclusivo para esta aplicação, pode aproveitar os que já tem mesmo sem mexer em nada, ok?
Abs.