Banner vitrine não funciona

comprei um tema que vem com banner vitrine. Mas não consigo inserir o meu, mesmo seguindo o tamanho e as regras de inclusão. Alguém sabe me dizer o porque?

O seu site possui alguns banners em exibição, não sei se você se refere a algum que já esta la mas lembre se de colocar um produto no carrinho da sua loja para ver a atualização de alterações em um tempo mais curto

Eu comprei o tema “toolsnet”, mas o problema é que no tema tem um full banner, banner tarja, banner vitrine e mais 2 mini banners antes do rodapé. E eu só tenho opção de, ou usar os mini banners, ou usar o banner vitrine. Eu gostaria muito de inserir um banner vitrine entre os produtos “lançamentos” e os “campeões de venda”, igual o tema que eu comprei. Tem outros tópicos a respeito mas sem explicação.

1 curtida

Esses banners entre as vitrines e os do rodapé não são colocados pelo painel da plataforma, geralmente o tema vem com algum código para que você coloque e la preencha o link de destino e link de imagem do banners. Procure na documentação do seu tema ou entre em contato com a agência que confeccionou, eles vão te orientar melhor.