Olá bom dia!
Fiz um teste em minha e ao clicar em “fale conosco” aparece meus dados como endereço completo. Não gostaria que meu endereço aparecesse pois trabalho em minha residência. Tem como não aparecer o meu endereço em nada? Apenas na emissão da etiqueta?
Também estou com o mesmo problema. Estou criando minha loja e no site estão informações as quais gostaria de preservar. Sou MEI e trabalho em casa somente com venda virtual. Porém, na página está aparecendo nome com CPF (já que pede minha razão social) e na pagina fale conosco aparece meu endereço residencial.
Não me sinto segura com tamanha exposição.
Alguém sabe se há algum meio de preservar essas informações? Caso contrário, isso inviabilizará a construção da minha loja.
Não é possível ocultar. Por padrão, estes dados ficam visíveis no rodapé da sua loja.
Devido ao Decreto Federal nº 7962/13 onde qualquer site, blog ou página em site de rede social que comercialize produtos e serviços são obrigados a fornecer, de forma clara e ostensiva, dados básicos como nome e número do CPF ou CNPJ da empresa, endereço físico, canal de atendimento válido para o consumidor, entre outras informações.
Ressaltando também que, do ponto de vista do consumidor é importante que ele encontre os dados das lojas no rodapé, trazendo credibilidade e confiança na decisão da compra.